728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
12.11.12

{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 7 - A Calmaria Que Antecede


Heeeeeeey Walkers \õ 
Acharam que eu tinha esquecido denovo? Não, não esqueci, e venho trazendo a resenha do Volume 07 da HQ'z, que se chama: A Calmaria Que Antecede!


E lá vamos nós. Lembrando que se você não viu as resenhas dos volumes 01 ao 06 se controle, isso aqui é puro Spoiler! 

Okay, saíram vivos de WoodBury e conseguiram proteger a prisão de suas ameaças imediatas. Mas uma hora ou outra o povo de WoodBury iria sentir falta do informante Gutierrez que foi morto, atropelado pelo Rick Grimes, e sairíam a procura da maldita prisão. Mas enquanto isso não ocorre, a calmaria se instala pelo lugar.

Tyreese ajunta um grupo bom e saí em busca do estoque de armas do povo de WoodBury com a ajuda de Alice que agora está com eles. Conseguem tudo o que querem e resolvem simplesmente explodir o lugar. E na volta pegam todo o suprimento que querem no Wall Mart, mas são surpreendidos por capangas de WoodBury. Mas conseguem se dar bem e ir para a prisão são e salvos.


Mas chegam a tempo de ver Dale se rastejando porque foi mordido no calcanhar, amas agora fazem direito, amputam a perna dele e fazem o curativo muito bem feito e assim salvam a vida dele. E fazem até uma perna de pau para ele. E também nasce o bendito bebê de Lori! 


Tudo muito bom, até Carol ficar bem doida e se entregar, sim se entregar de livre e espontânea vontade para um zumbi e se matar literalmente. Tudo vai se acalmando novamente quando a calmaria acaba denovo. Porque o povo de WoodBury descobriu a prisão ! E sim, Governador tem sua Ascensão! 



See ya Walkers \õ
{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 7 - A Calmaria Que Antecede
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Não resisti e li com spoilers e tudo.. rsrs
    Sabia que o único ser no mundo que eu tenho medo são os zumbis.

    Sei lá... vai que um parente meu vira zumbi... não sei se conseguiria matar não... sempre que tenho pesadelos com criaturas elas são zumbis. Acabo sempre fugindo delas de carro.. da última vez o Dean e o Sam estavam comigo no carro! Acho que eu estava salva então, né?!

    Adorei o post!
    Como te disse, não sou muito íntima dos quadrinhos (só lia turma da Mônica). Mas a cada post sobre HQ que vou lendo, vou aprendendo!!

    Beijusssss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Se não forem Transmorfos e serem realmente o Sam e o Dean então estava tudo bem hsuahushauh'

    Eu também morro de medo de Zumbis, mas com tantos "Guias" de sobreviência acho que sobrevivo \õ

    Volte sempre <o

    ResponderExcluir
  3. o governador morre com um tiro na cabeça... O Negam morre quando jesus volta pra la e diz onde eh o lugar dos "salvadores" e o negan tbm na hq 105 eles levam carl de volta

    ResponderExcluir
  4. Perai que ainda não cheguei la haushauhsu'

    ResponderExcluir

Top