728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
12.11.12

{TeEscrevendo} Millennium agora será também uma HQ!


Heeeeey guys \õ
Algo incomum está acontecendo, o sucesso literário da trilogia Millennium além de ter recordes de vendas no mundo dos livros, sucesso também em filmes em duas versões, a versão sueca já com seus três filmes e a versão americana que terá as duas continuações confirmadas em breve, Millennium será agora também uma Graphic Novel.

Girl With The Dragon Tattoo preview f01

E para quem não sabe muito ao certo o que significa ter uma Graphic Novel, eu tentarei explicar. Simplesmente, de Graphic's Novel's que saiu Watchmen, Sin City, The Spirit (Ótima HQ e Horrível filme), Kick-Ass, e por ai vai .. Não são intermináveis como os convencionais que são do Universo MARVEL e DC, como Superman e sua Liga Da Justiça e Homem Aranha e seus Vingadores. São histórias muito bem trabalhadas para serem uma espécie de Série De Tv ou um Filme. 

Girl With The Dragon Tattoo preview f02

E Millennium que tem três livros, será dividido em 6 volumes da Graphic Novel. Assim, o primeiro volume que sairá agora este mês, será sobre a metade do livro Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. Portanto termina antes do jornalista Mikael Blomkvist sequer conhecer a hacker Lisbeth Salander. 

A escritora escocesa Denise Mina é a roteirista da graphic novel, acompanhada dos desenhistas Leonardo Manco e Andrea Mutti. Que será trazido pela VERTIGO que faz parte da Dc Comics. Lebrando, essa Graphic Novel sai agora em Novembro nos EUA.

Temos Preview:

Girl With The Dragon Tattoo preview f03
Girl With The Dragon Tattoo preview f04
Girl With The Dragon Tattoo preview f05









O que eu acho? Que poderiam ter arranjado um desenhista melhor, não me agradou muito. Mas suas paisagens não são tão ruins por outro lado. Será o novo V de Vingança? Haha 

See ya, And thanks for all the fishs \õ
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Puts!
    Tudo de bom!
    Quero muito!

    Beijos
    Rízia Castro - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha parece ser muito bom mesmo!
    Tomara que honre nossas expectativas ;)

    Volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top