728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
12.10.12

{TeFilmando} Selvagens, Do livro ao filme!


Heeeeey molecada \õ
Estava eu vendo que filmes estavam nessa semana no cinema e me lembrei do livro que está em cortesia no Skoob, pelos menos acho que ainda está, o livro Selvagens!




A história é simples como pode ver no SkoobAmbientalista e filantropo nas horas vagas, Ben comanda um negócio de venda de maconha em Laguna Beach. Ao lado de seu parceiro, o ex-mercenário Chon, ele fatura lucros consideráveis e mantém uma clientela fiel. No passado, quando seu território foi invadido, Chon tratou de eliminar a ameaça. Agora, porém, eles parecem estar diante de uma força da qual não podem dar conta: o Cartel de Baja, do México quer tomar a região e avisa que não irá aceitar uma negativa como resposta. Quando os dois amigos se recusam a recuar, o cartel reforça a advertência sequestrando Ophelia, companheira e confidente dos rapazes. O sequestro deflagra uma gama alucinante de negociações habilidosas e reviravoltas inacreditáveis, que deixarão os leitores ansiosos para descobrir o custo da liberdade e o preço de um grande barato. Uma engenhosa combinação entre o suspense carregado de adrenalina e a reportagem policial, Selvagens é um thriller alucinante, escrito por um mestre do gênero no auge de sua carreira.

Bom, como pode ver, o livro deve ser ótimo e estou desejando ele na minha estante ~
Mas e o filme? Está em cartaz nos melhores cinemas desde 19/10.

A Sinopse do filme diz: Selvagens conta a história de dois amigos em Laguna Beach, Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade. No entanto, quando resistem à dominação de um cartel do narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. Eles concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da garota e sumir do mapa.

Bom, estão no caminho certo, pois o roteiro quem assim é Oliver Stone que será o diretor em conjunto com o autor do livro Don Winslow e Sane Salerno. A crítica foi dura com esse projeto na verdade, pelo excesso de tiroteios e a narração presente na voz de Blake Lively, a Serena de Gossip Girl .. *-*

Blake Lively 16Jun2012

Mas vamos ver o trailer logo vai:




Bom, para mim vendo esse trailer, será uma história ótima que misturará Busca Explosiva com CSI Miami. ~

Bom, só vendo haha See ya \õ
{TeFilmando} Selvagens, Do livro ao filme!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Quando eu vi a capa do filme, eu achei que era o Elo Perdido, já viu Caique?? É muito bom! Eu adoro... Esse parece ser muito bom também. Quando tiver um tempinho, vou ver :D

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Verdade, parece um pouco Emily ahsuhaus'
    Mas é verdade, parece ser ótimo esse filme e o livro, espero ver/ler os dois hehe

    Vole sempre \õ

    ResponderExcluir

Top