728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
19.9.12

{TeSeriando} O Final Épico de FRINGE !



Heeeey everyone!
Estou aqui com mais um TeSeriando, mas antes, queria informar que passamos da marca das 100 curtidas na nossa pagina do face !

Estamos muito felizes e queremos mais e mais muhahahahah

Para quem não conhece a página, clica aqui que você conhecerá ;)

Mas eu vim aqui mesmo para falar de umas das minha séries favoritas.. FRINGE! [Ou Fronteiras, como quiser *-*]



Fringe está indo para sua 5º e última temporada, deixando seus fãs suspirando.. [como eu]
E pelo que parece será épica essa temporada final.

Mas prefiro mais quando se termina uma série no auge assim, como foi com Smallville, do que no meio das temporadas como foi com The Cape. ¬¬'   E isso quase aconteceu, pois no meio da 4º temporada os produtores que estão de olho apenas nos resultados, viram quem a audiência não estava tão boa assim, e quiseram acabar com a série. Mas com a força dos fãs e com a ajuda dos atores que não querem perder seu emprego evidentemente, conseguiram dar uma reviravolta na situação. Pelo menos no momento...

Mas para quem não conhece a série eu vou TENTAR dar um resumão para quem se liga no Nerdificando ;)

1º Temporada.. Eu não assisti, mas pelo que vi Olivia Dunham [aiai.. *-*] participa de uma organização secreta aliada do FBI, que esclarece e combate ameaças que são pura ciência mas são tão complexas que são quase impossíveis de se acreditar. E ela conta com a ajuda de Peter Bishop - que nunca pega em uma arma e seu pai, Walter Bishop - brilhante cientista cheio de segredos mas que estava em um hospício (mas depois que descobrimos porque ele estava lá, você ficará facinado por ele. 

2º Temporada .. Essa eu vi pela metade, porque eu estava apenas degustando para ver se eu gostaria de continuar assistindo ~^ 
E gostei muito, segredos de Walter são desvendados (mas não todos) e se descobre que Olivia ja fez experiência quando criança com o próprio Walter e William Bell, que estava aparentemente morto. E nessas experiências com o soro de Cortexphan (não lembro se é assim que se escreve) ela desenvolveu habilidades que ela ainda não sabe que têm. E no finalzinho se descobre que existe um universo paralelo onde William Bell está like a boss.

S04E02 One Night in October 06

3º Temporada.. A série pega fogo! Peter Bishop deste universo morreu e quem estava aqui o tempo todo era o do outro universo, que Walter resgatou e o curou de uma doença (com a ajuda do Observador, que sempre da as caras pelas todas as temporadas, sempre mistério). Nesse rolo todo, o outro universo descobre sobre nós aqui, e graças a rupturas nos universos por causa desse entre e sai de um universo para outro, eles pensam que só um universo pode sobreviver, e o outro, morre. 
Assim, uma corrida pela forma de um sobreviver e o outro morrer domina a temporada.

4º Temporada.. Peter é a chave para tudo e acaba criando uma ponte entre os universos, porque se um universo morrer.. O outro também morre. Mas então surge um inimigo que quer destruir os universos e criar um outro no lugar à sua imagem, se sentindo um deus. Mas Olivia é a chave para tudo dessa vez e não sabe, assim ela fica cada vez mais poderosa. E detalhe, Peter que tinha sido apagado pelo Observador, volta do nada, mas ninguém se lembre dele, mas Olivia aos poucos lembra.. Impossível, mas sim ela lembra, e o Observador fala para Peter que isso se chama amor [meninas suspiram agora..haha].


E nesse rolo todo, eles descobrem que o real inimigo era apenas um peão, e que o grande chefão atras de tudo era na verdade... William Bell ! 
E Walter brilhante como sempre, é ousado e mata Olivia que era a chave de tudo, mas depois a ressucita graças ao Cortexiphan existente dentro dele. E tudo fica bem.. ou não, já que os Observadores perderam a paciência e vem para dominar o mundo! 

posterfringe 5 temporada

 A última temporada de Fringe estreia nos EUA em 28 de setembro com o episódio intitulado "Transilience Thought Unifier Model-11", que continuará a história no ano de 2036, onde a quarta temporada havia terminado, que Peter é resgatado pela sua filha [LOL].

Essa série é de ficção científica e cheida de mistério e bom humor. Vocês vão amar essa série que esta chegando ao seu final épico. 


See ya \õ
no image
  • Title : {TeSeriando} O Final Épico de FRINGE !
  • Posted by :
  • Date : 12:35
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Ai eu ADORO Fringe! Assistia alguns capítulos aleatórios na Warner, mas depois comecei desde a 1ª temporada. Infelizmente parei faltando 2 capítulos para terminar, pois a falta de tempo me impediu...
    Você me animou a continuar Caique! Acho que vou voltar a assistir ainda esse fim de semana... A primeira temporada é MUITO boa!
    Ah, aproveitando o comentário, ADOREI o novo layout do blog! Ficou lindo demaaaaais!
    :)
    Abraçoos...

    http://gihfigueiredo.blospost.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca havia ouvido falar na série, mas vou me informar e se possível vou olhar também.
    Parabéns pelo novo template do blog, ficou ótimo :)

    Abraços do seu parceiro!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi essa série. Parece ser boa (:

    Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Top