728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
15.9.12

{TeOtakando} Um episódio de Sora No Otoshimono !



Bom povo aqui é o Kaio, postando outro episódio de anime, desta vez vou falar um pouco de uns dos melhores anime ecchi que eu já vi na minha vida! 
Este anime espetacular se chama Sora No Otoshimono.



Nossa adoro esse anime principalmente por causa dos meus personagens favoritos que são a Sohara e o Tomoki \o, esses dois juntos não tem como não rir, principalmente quando o Tomoki apronta uma e a Sohara fica com essa cara que vai matar alguém com o golpe especial de karatê dela [kkk'].




Já no primeiro episódio de sora no otoshimono já começa um dos maiores mistérios do anime (que infelizmente só revela no filme quem ela é) a anja que o Tomoki sempre sonhou.



Quando ele encontra pela primeira vez a anja chamada Ikarus, foi meio inacreditável quem iria imaginar que cairia um anjo do nada no meio de um monte de pedras, pilastras, muros e outras coisas caindo do céu [kkk'].
E ainda por cima ela salvou a vida dele.



É para quem queria uma vida sossegada nada de problemas acabou encontrando uma anja que realiza todos os desejos dele, é igual os Padrinhos mágicos só que muito.. muito.. muito.. melhor e ilimitado (e atraente é lógico), ele pode desejar o que quiser pra ela, pode ter super poderes, pode ser o rei do mundo, qualquer coisa que ele quiser ela pode fazer. O mais foda que ele fez foi ficar invisível e atravessar paredes esse cara é um gênio.



O que você faria se estivesse invisível e atravessasse as paredes na sua escola? 
Ele nem precisa nem pensar já é automático! Foi lá como veio ao mundo, pegou uma vara com uma ponta espetada e começou a pegar todas as calcinhas que viu pela frente entrou em todas as livrarias e fez a festa!(Detalhe a Ikarus estava junto).



No final ele ficou tão louco de poder que desejou que o mundo todo desaparecesse, foi uma brincadeira na verdade que a Ikarus levou a sério, mas ele é tão foda que no final ele consegue consertar tudo e continuar com a Ikarus do lado dele. [Ufa!]

É isso ai rapaziada! Até mais \õ
{TeOtakando}  Um episódio de Sora No Otoshimono !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

6 comentários:

Postar um comentário

Top