728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
9.7.12

{TeFilmando} Eeeu vii! O Espectacular Homem Aranha


Heeeey mulecada \õ, aqui é o Caique apelidado Ck'z e vou apresentar a vocês a minha visão sobre o filme "O Espectacular Homem Aranha" que está em um cinema perto de você [ou não]. 




Antes de eu dar aquela ida básica ao cinema ver este filme eu dei uma procurada pela net em blogs que acompanho para ter uma ideia do que estava me esperando. E tive duas opiniões beeeeem diferentes.

 Uma dizendo que o filme é um lixo completo, que cagaram legal nesse filme e que não dará continuações e tudo mais. E outra me falando que é um dos melhores filmes baseados em HQ já feito, que é a adaptação mais fiel à HQ já feita (Além de que esse filme bateu recordes na pré estréia de bilheteria).

 E eu.. Bem, tava nem ai, é um dos super heróis que mais gosto e eu iria ver mesmo sendo uma cagada. E eu assisti, como assisti ..

Eu pego muito no pé em certos casos com alguns filmes da MARVEL que tem o protagonista nada parecido com o original do Universo 616 e muito menos com o Ultimate. Mas nesse filme o Peter Parker interpretado por Andrew Garlfield me surpreendeu por ser muuuuito fiel mesmo. Logo de cara você nota que acharam o cara certo, logo no começo em como ele lida com as provocações de Flash Tompsom que não aparece muito na trilogia de Sam Raimi. E tentando chamar a Gwen pra sair então, melhor ainda.

Andrew Garfield like a Peter Parker
  E ainda mais na parte que mais me preocupava que era nas piadinhas com os vilões. Tudo bem que no trailer tinha aquela parte em que zuava muito o ladrão de carros, mas e com o Lagarto como será?

Ele zuou demais quando podia o Lagarto, principalmente em uma parte na escola falando que ele foi um "Baaaaaaaaad Lizaard.." com aquela voz de deboche. Massa.


E o Lagarto então? Nossa, estava tomando conta da personalidade do Dr. Curt Connors, e estava muito, mas muuuito inteligente, [spoiler] tanto que ele armou na forma de Lagarto mesmo uma arma biológica que iria transformar a cidade toda em Lagartos como ele! [/spoiler] Tudo bem que nõa fizeram ele do jeito que eu queria em questão de visual, mas ai pesquisei e o visual foi baseado na primeira HQ feita com o Lagarto. Beeem bolado então.

E a Gwen Stacy então ? ~~ 
Emma Stone like a Gwen Stacy
Simplesmente quero uma dessa pra mim *-*

Ela fez uma Gwen com personalidade diferente do que a apresentada em Homem Aranha 3 de Sam Raimi. 

Ela fez uma típica adolescente, que é o certo a partir da origem da HQ. E Emma Stone brilhou nesse filme também.

E as batalhas entre o Aranha e o Lagarto foram ótimas, com esse 3D de Meu Deus então, você fica sem folego, claro se estiver vendo o filme .. ~~


Enfim, é uma boa pedida, de 0 a 10 eu dou um 9. Tudo porque eu não consegui ver a bendita cena depois dos créditos, e ainda mais não apareceu para dar o ar da graça o Norman Osborn e seu filho, JJ Jameson e nem sinal do cabelo ruivo da Mary Jane. Apesar que, no universo original o 616 da MARVEL, Harry e MJ só aparecem quando Peter vai para a Faculdade. 

Eu quero continuação! E quero chutando aqui like a Pelé na Copa de 70 o Kraven para ser o próximo vilão, se não sabe quem é, de uma googlada lol

É Isso ai molecada, vejo vocês numa próxima e assistam esse filme, recomendo!

\o
{TeFilmando} Eeeu vii! O Espectacular Homem Aranha
  • Title : {TeFilmando} Eeeu vii! O Espectacular Homem Aranha
  • Posted by :
  • Date : 20:52
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Boa Caicaço! HUAHAUH Me deu mais vontade de ver o filme, acho que vou ver só depois do batman :(
    Pra quem ta com preguiça de procurar no google o Kraven vou explicar haha, Kraven é um caçador, muitos ja viram ele porém nao lembram, quem ja assistiu Spider Man na globo, já viu muito ele, Kraven é aquele que tem uma leve semelhança com o tigre dentre de sabre dos x-men, ele também é meio "felino" e tomara que seja ele mesmo haha eu gosto dele. BOOOOOA Caique!

    ResponderExcluir

Top