728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
10.7.12

{Drops} Novidades do cinema !

Heey molecada, aqui é o Caique e voltei com aquele Drops maneiro que vocês adoram (menti né?) e com boas novidades do cinema, espero que seja aquelas novidades que vocês tanto esperavam lol

E para começar a adaptação de livro para o cinema mais esperada do ano, segundo m inhs fontes ... 


Sim! O Hobbit, que terá como nome cinematográfico 'O Hobbit - Uma Jornada Inesperada' e chega aos cinemas dia 14.12 e recentemente a EW revelou uma montagem muito interativa com lupas para olhar melhor os detalhes das imagens que revelam momentos importantes do filme.

A imagem revela momentos importantes da história do filme inteiro! Gandalf chega ao Bolsão, os anões desfrutam da hospitalidade de Bilbo, surgem os trolls, o grupo chega a Valfenda, Bilbo e Gollum disputam charadas no escuro, os Wargs atacam, Beorn e Gandalf debatem, as águias surgem no céu, Bilbo avança pelas cavernas das aranhas e os anões libertos rumam à parte II, Lá e de Volta Outra Vez.
Mas novas informações serão reveladas na Comic-On que acontece entre 12 e 15 de Julho.

Estava esperando essa? Não? Então deixa eu ver outra aqui.. haaá achei outra, a Saga Jogos Vorazes soltou novas informações, e beeeeeeem concretas para nós. 


 Como virou moda por ai, o último livro da Saga, "A Esperança" terá em sua adaptação ao cinema duas partes. Sim, como foi com Harry Potter, esta sendo com o Crepúsculo. E ainda saiu as datas:


 Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1  chegará aos cinemas em 21 de novembro de 2014 e Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 tem estreia marcada para 20 de novembro de 2015. As informações são do Deadline.

E a segunda parte, Jogos Vorazes: Em Chamas será lançado em 22 de novembro de 2013. Recentemente foi anunciado que Philip Seymour Hoffman será Plutarch Heavensbee no filme, personagem que substitui Seneca Crane (Wes Bentley no primeiro filme) como produtor dos Jogos Vorazes. Jena Malone (Sucker Punch) foi escolhida para viver Johanna Mason. Francis Lawrence (Água para Elefantes) será o diretor da continuação.

E só para avisar: o primeiro filme já arrecadou U$678 milhões em bilheterias por esse mundão de meu Deus .. 

Não é essa novidade que esperava? Então vou pegar apelar agora ..

 Saiu um novo trailer completissímo da Saga Crepúsculo : Amanhecer parte 2 lol (¬¬) 

 

Eu particulamente assisti os outros por curiosidade ou foraçado pelas primas e pai (!) e só vou ver esse próximo para ver como termina, mas quem leu o livro diz que essa saga toda deixou a desejar.. Mas pra quem gostou dos filmes se prepare que esse vai ser melhor que os outros lol


To chegando lá? Então que tal essa última e surpreendente notícia de uma nova adaptação que chegará aos cinemas..

A DreamWorks marcou para 2014 a estreia do filme que adapta o game de corrida da Electronic Arts Need for Speed. As filmagens começaram no início de 2013. Sim! Vai virar filme! E eu sei que todo mundo jogou ou pelo menos bisbilhotou alguém jogando esse jogo que tem 18 titulos vivos nos consoles nesse mundão de meu Deus.

O lançamento foi marcado para 7 de fevereiro de 2014.
John Gatins (Gigantes de Aço) produzirá o filme, e o irmão de Gatins, George, ficará responsável pelo roteiro. Não há detalhes sobre a trama ainda, mas já se sabe que ela não se baseará especificamente em apenas um dos 18 títulos da franquia que eu já te disse. O mais recente é Need For Speed: The Run, lançado no final do ano passado.
E Scott Waugh, que despontou recentemente ao dirigir o filme de guerra Act of Valor, será o diretor.

E minha fontes dizem que dependendo do sucesso desse filme outras franquias dos games poderão ir para o cinema, como God Of War, Assassins Creed, Capitão Comando entre outros. 

E é isso molecade, espero que eu tenha trazido a novidade que estavam esperando ;)

E peço que me sigam no meu Perfil no Skoob já que não tenho tantos contatos lá hehe
 
 Até a próxima \õ 

post que retirei do meu post no blog All Star e Jeans aqui > All Star e Jeans Blog
{Drops} Novidades do cinema !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top