728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
6.9.13

Devaneios II: #19 !

Heeeeeeeeeeeey Devaneienses \õ 
Sei que sentiram saudade.. E essa era a intenção.. ~ 
Se não sabe aonde estas na estória mais doida já escrita, veja na página oficial do Devaneios. Mas agora vamos ao show .. 

Anteriormente em Devaneios II : #18

Depois de se livrar do cerco matando Governador e se livrando do resto. Nosso grupo vai ao laboratório Roxxon se encontrar com Nove e Bonnie. Mas para irem embora eles tem que derrotar um mal que esta se apossando da sala do portal de dimensões... E esta nos punhos de Kratos e Zeus o futuro deles.




DEVANEIOS II
#19 - UM CAPITULO SOBRE KRATOS E ZEUS
- Caíque Apolinário


— Voce não precisava vir também, voce sabe.. — resmungou de novo Kratos. Era a terceira vez em 5 minutos naquele caminho desolado até a sala que morava o temido perigo. 

— E eu ja disse que eu vim porque eu quis! Teimoso que nem um chifre de minotauro! — Disse também pela terceira vez Zeus. Eles estavam lado a lado nas escadas largas e estavam chegando ao destino. Era tres andares acima. Quando eles chegaram na porta eles hesitaram. Qualquer que fosse o mal que existia atrás daquelas portas parecia ser muito poderoso para acabar com o local, e esperto o bastante ocupar logo aquela sala. Porque logo aquela?

Gosmas vermelhas pelo chão aparentemente inerte e trepadeiras vermelhas pela parede começaram a se mexer. Sobressaltando os dois rivais agora aliados. Toda aquela substância que estava viva começou a entrar dentro da sala. Eles se olharam e decidiram entrar.

O local era no minimo intrigante. Um espaço vasto com mesas derrubadas e muita daquela substância vermelha em volta do lugar. Era iluminado fracamente por duas lampadas quase falhando o que dava muito mais medo para os dois corajosos deuses caídos. No centro do lugar, bem no final da vasta sala estava o portal. Redondo e enorme, parecendo estar novinho apesar da sala mostrar que muito aconteceu ali. Um pouco a frente da sala estava um ser que parecia levemente familiar. Era vermelho e feito de simbiose igual de Venom. Ele parecia mais humano, mas o rosto era animalesco como Venom apesar de mais magro. Eles mal sabiam que ele era até mais perigoso em certas ocasiões do que Venom.

Sabia que essa hora iria chegar — Disse Carnificina se virando para os dois tensos personagens que adentrarão seu suposto lar que aquele casalzinho de merda iria querer trazer reforços... Mas esperava mais... 

— Voce se arrependerá dessas palavras sua... filha de Venom.. — Disse Kratos quase cuspindo as palavras.

Ah vejo que já conheceu meu primo... Já se tornou um dele? O que achou da sensação de poder e de fome constante?

— Achei .. Horrível. — Disse com certa dificuldade e hesitação o Fantasma de Esparta. Na verdade, ele tinha adorado aquela sensação de poder e podia fazer o que quisesse. Mas resistiu a tudo aquilo por Seis. E foi nela que pensou para poder resistir a vontade de dizer toda a verdade para aquela criatura.

Mesmo? Senti uma leve dúvida na sua voz.. — Carnificina foi se aproximando com certa elegância e magreza. Daquele jeito não era evidente todo o mal que continha naquele ser Acho que talvez voce iria gostar de fazer isso mais uma vez não? 

— Não maldito! Quase matei alguém que amo por isso! 

Calma soldado... Descansar. — Carnificina viu seu semblante de guerreiro em Kratos e viu que usava uma calça militar por obra do destino. Mas voce usaria isso contra alguém que voce odeia?

— Aonde quer chegar criatura do Hades?! — perguntou temeroso Zeus. Ele era sagaz e sabia aonde o simbionte assassino queria chegar e a inocência épica de Kratos foi novamente sua ruína.

— Como assim? — perguntou Kratos.

Aaah é simples guerreiro... Darei todo esse poder em nome de sua fúria contra esse barbudo ao seu lado... 

Enquanto conversavam a simbiose vermelha cor de sangue seco de Carnifica estava entrando no corpo de Kratos que não percebeu já que estava distraído pelo papo manipulador da simbiose. Ele foi tomado aos poucos e tentou até lutar mas depois foi convencido que aquele poder era mais forte e que na verdade.. Ele queria aquilo. Queria todo aquele poder mas queria estar no controle. Krato ficou todo de vermelho e seu sorriso ficou maior como o de Carnificina. Sua marca vermelha que marcava seu rosto e tórax trocou de cor e ficou branca enquanto todo seu corpo e olhos ficaram brancos. 

— Não... RESISTA KRATOS! DROGA! — Tentou Zeus, mas já era tarde. Kratos respondeu se virando para ele:

— Kratos? Isso não existe mais... Apenas existe mortes e sangue e mutilação e carnificina de corpos... Sim.. Quero isso ... Quero fazer um pouco de carnificina.. Venha Zeus... Vamos provar sua imortalidade... 

— MATE-O !!! — Gritou Carnificina para Kratos que estava tomado pela simbiose. 

Kratos tirou sua espada que tinha detalhes dourados e agora tinha detalhes vermelhos. Suas correntes eram apenas de simbiose e ele soltou um grito sobrehumano parecido com sussurro alto. E assim ele foi pra cima de Zeus. Uma, duas, três estocadas com a espada e Zeus se protegendo com os próprios punhos. Ele tirou uma pistola das costas que estava na sua cintura e depois de uma esquivada de um golpe letal descarregou o pente. 

Os tiros faziam nenhum efeito em Kratos assim como em Venom. E Carnificina estava adorando observando em um canto da sala. Zeus desistiu daquela ideia e começou a pensar. Coisa que estava faltando a ele naquele momento. Ele fez surgir correntes elétricas de seus punhos e começou a lutar de verdade. Soltou rajadas em Kratos que se esquivava com cambalhotas e pulos sobre humanos até que o acertou.

Kratos soltou um longo e desagradável gemido de dor. Fumaça encheu o ar. Mas de lá surgiu Kratos com fúria acertando inúmeros golpes poderosos na barriga, costela e rosto de seu rival. Mas a simbiose estava sumindo de seu ser mas mesmo assim sua fúria o estava enchendo naquele momento e ele precisava soltar. E soltar em Zeus seria muito legal. Ele estava naquele momento em cima de Zeus que estava deitado no chão já com o rosto inchado da saraivada de golpes de Kratos que estava incansável de alguma maneira.

— Ah isso está ficando bom, só faltou a pipoca... — Disse Carnificina quase para si mesmo. Quase.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   
Personagens do Devaneios #19

KRATOS

ZEUS
CARNIFICINA!
Devaneios II: #19 !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top