728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
8.7.13

{Jogando} DEADPOOL: THE GAME ! Nos fazendo ver o melhor lado do universo MARVEL..

Heeeeeeey Internets \õ
Já estávamos avisando que esse momento iria chegar não é? E CHEGOU! Deadpool vem com o mais engraçado e BADASS game de ação do ano.. Ou não?




" Deadpool  é um dos mais queridos personagens da Marvel. Nem mesmo a desastrosa aparição em X-Men: Origens - Wolverine  diminuiu tal adoração. Desbocado e escatológico, o anti-herói ganhou espaço na mídia nos últimos anos e agora tem um game próprio, feito pela High Moon Studios (Transformers: Fall of Cybertron). As principais características dele estão lá: falatório incessante, inúmeras armas, violência caricata e um ego tão majestoso que acaba por atrapalhar a própria narrativa.



[...]


Deadpool, assim como Wolverine, é um filho do Projeto X, que deu a algumas pessoas normais poderes mutantes. No caso de Wade Wilson, antigo nome dele, o fator de cura veio junto com uma demência mental. Em contra partida às habilidades que ganhou, Wilson ficou completamente desfigurado, sendo obrigando a usar uma roupa que escondesse todo o corpo. No jogo, essa história é resumida a uma rápida sequência de imagens. Não há o interesse de explorar qualquer traço de personalidade, passado ou questionamentos do protagonista. A proposta é simplesmente rir dos próprios problemas e fazer piada com os estereótipos de quadrinhos e games."

Nota (2 de 5) (Regular)

" Deadpool é conhecido como Merc With a Mouth, ou Mercenário Tagarela, devido ao fato de ele nunca parar de falar. Seja fazendo piadinhas ou conversando com as vozes que moram na sua mente, o herói tem sempre algo na ponta da língua.

Caso o roteiro e a dublagem tivessem sido feitos de qualquer maneira, não seria difícil ter vontade de desligar o console após apenas 10 minutos de jogatina. Ainda bem que a High Moon Studios procurou Daniel Way, que já havia escrito histórias do Deadpool para a Marvel, para ajudar no roteiro e diálogos, que são hilariantes.

Img_normal

Outro profissional que merece (e muito) os parabéns é Nolan North, que conseguiu apresentar as falas de maneira despojada e natural, realmente dando voz ao personagem que muitos acompanham há anos nos quadrinhos.
O Deadpool dos games é igual ao dos quadrinhos: ele não para de falar por um minuto, mandando comentários e tiradinhas quando encontra aliados ou adversários, quando vê decotes ou está estraçalhando inimigos com suas espadas e armas de fogo.

Se você imaginar como seria se um adolescente viciado em internet e com os hormônios à flor da pele estivesse no controle da mente de um mercenário treinado para matar todos das mais diferentes maneiras, você verá o resultado nesse jogo."

Nota (70 de 100) 



" Diferente de "X-Men Origins: Wolverine", "Deadpool" é um jogo de ação violento como "Ninja Gaiden" ou "God of War", que não poupa o jogador de decapitações, desmembramentos e constantemente enche a tela de sangue. Também tem sua dose de tiroteios, embora a diversão esteja na combinação de pancadaria com as armas de fogo.

Por outro lado, o jogo possui um senso de humor que beira o insano - e que pode não agradar a todos, com as constantes alucinações do protagonista, suas piadas e falatório ininterrupto. Certamente, as piadas serão mais divertidas para quem conhece o universo Marvel e principalmente, domina o inglês."

Nota (Sem Nota) (Recomendado)
- Prévia Uol




" A pergunta que fica no fim de toda a análise é sempre a mesma: Devo ou não comprar esse jogo? Bom, amigo leitor. Eu que terei que fazer algumas perguntas para você.

Você gosta de cultura nerd mundial? Você fala inglês? Você gosta de quadrinhos? Se a resposta para isso for sim, então esse jogo vai te divertir muito. Se prepare para altas risadas, momentos bem interessantes e inusitados e um jogo interessante do início ao fim.

Agora se você nunca ouviu falar do personagem, não gosta de piadas nerds e prefere um jogo de verdade, então não vale a pena comprá-lo. Deadpool não se sustenta como um jogo Hack’n Slash por si só, tendo como principal atrativo o personagem e suas loucuras ao invés da jogabilidade."

Nota (4 de 5) (Muito Bom)
- Manual Da Tecnologia



Agora é com voces... Vale a pena? Eu acho que vale muuuito! 
Esse jogo é para XBox, PS3 e Pc, e é muito insano! 

See ya \õ
no image
  • Title : {Jogando} DEADPOOL: THE GAME ! Nos fazendo ver o melhor lado do universo MARVEL..
  • Posted by :
  • Date : 18:32
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Top