728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
9.7.13

Devaneios II : #17 !

Heeeeeeeeey Devaneinses ! \õ 
Chego com o Devaneios mais em forma do que nunca e elevando seu nível mais ainda! A doidera não da folga \õ/ Mas chega de papo e vamos logo com a pancadaria ! 


Anteriormente em Devaneios #16


Zeus, Percy Jackson, Sam e Dean se juntam ao enfraquecido grupo de improvisados heróis para deter Darth Venom que esta no auge de seu poder. Altair perece. Nick Fury também se une aos heróis. Eles detém Darth Venom por ora mas o destemido e poderoso vilão promete reforços. Voldemort vira zumbi e lasca um pedaço da mão de Percy Jackson de presente.




DEVANEIOS #17
- Caíque Apolinário

Em uma outra dimensão, em um outro mundo, em um outro refúgio e muito mais tranquilos do que nossos personagens estão em um mundo de Zumbis estão um outro grupo de oportunistas e soldados. Eles receberão ordens de esperar o temido sinal de seu chefe para fazer bonito em um planeta qualquer e arrebentar e dominar tudo que vier na frente deles. Plano simples se não fosse pelo mero detalhe de o sinal não vir. Aquilo virava tédio ao extremo para aquele grupo acostumado com ação e mais ação. Mas acima de tudo eles eram dominadores assim como seu chefe. Não estavam e nunca estariam satisfeitos em apenas seguirem ordens. Estavam em uma nave que estava em órbita sobre um pequeno planeta que de tão pequeno poderia virar uma perigosa arma. E esse era o plano. 

Mas o comunicador com holograma aciona um barulho chato. Já estava na hora! O mestre deles entrara em contato. Darth Vader estava gigante pois estava usando o poder de Venom ainda falava com toda sua calma e sua voz robótica assustadora. Revelava fraqueza para os tolos e poder para os espertos. 

— Cavalheiros e deus.. Perdoem-me meu atraso. Tive certos imprevistos que me irritaram e pediram minha atenção. Mas atualizando a todos posso dizer o seguinte: Houve um acidente na nossa tomada de nossa arma Estrela Da Morte III. Viemos parar em outra dimensão de junto de certos intrometidos que conseguiram arranjar mais aliados. Lorde Voldemort está morto. Estou sozinho e preciso do reforço de voce para eliminar a ameaça e voltar para nossa dimensão. 

— Mas pra que se cansar com esses intrometidos mestre? Vamos te buscar e voltar para esta dimensão! Deixe eles se ferrarem por aí! — Disse o corajoso e cínico Governador. Estava acostumado com realidades Zumbis, foi em uma dessas que tinha sido recrutado por Darth Vader em um momento de tensão com uma certa moça negra com uma kitana. 

— Não meu cara Governador. Eles não podem ser subestimados... Eles tem inteligência e burrice o suficiente para nos seguir até nossa dimensão. Temos que eliminar a ameaça aqui em território de certa desvantagem para eles. 

— E se bem entendo.. Vai ser um território de certa desconfortável pressão para todos nós também. Eu nunca tive que lidar com zumbis até hoje e preferiria continuar assim. — Disse o careca e sábio Lex Luthor. Estava sendo preso pela 546761º vez pelo seu algoz Superman quando Darth Vader lhe ofereceu um plano irrecusável.

— Mas seremos muito mais espertos para lidar com esse território do que eles. Aqui não há nada para se temer meu caro Lex. Confio em sua inteligência assim como a de todos voces que estão nessa sala... Até o mestre da mentira Loki.. 

— Ah não me deixe envergonhado com seus cortejos Mestre.. Apenas faço meu trabalho.. — Concordou com um tom de sarcasmo enorme na voz o deus da trapaça Loki. Ele já conhecia Midgard e estava louco de vontade de derrotar aquele impertinente planeta que seu irmão tanto batalhava para proteger. 

— Poupe o folêgo. Agora está na hora de voces entrarem aqui nesta dimensão. Rastreiem meu sinal que estou enviando a voces neste momento. Quando chegarmos aqui iremos armar um plano para derrotar estes intrometidos. Certo Doutor Ocktopus?

— Certo como o universo é infinito e dominável meu mestre. — com um sorriso de satisfação respondeu Doutor Ocktopus que estava louco de vontade colocar todo seu poderio de seus tentáculos metálicos a prova. Agora sem aranhas no caminho e com Venom ao seu lado ele sabia que nada poderia detê-lo. Estava sedento por poder e ação. 

— Tudo bem. Quero voces quatro aqui comigo em 20 minutos. Sei que conseguem chegar rapidamente aqui. Estou aguardando. 

Eles saíram correndo. 


- - -

Os problemas aparentemente estavam se resolvendo. Voldemort foi morto — denovo — por uma bala na cabeça atirada por Dean. A mão direita de Percy foi decepada por um impaciente Kratos. O próprio Percy usou a água para se curar e Deadpool que tinha voltado de uma excursão até a loja de armas e a delegacia da abandonada cidade com Dante voltou com uma ideia. Colocar uma adaga embutida aonde antes era a mão direita de Percy. E ninguém conseguiu tirar essa ideia do Mercenário Tagarela que junto de Tony Stark fizeram adaptações na grande adaga de Percy e fizeram como Deadpool tinha opinado. Até que não tinha ficado mal, ficou parecendo um senhor dos mares agora, dizia animando-o Zeus.

— Bom senhores... Acho que depois nos apresentarmos uns aos outros e estarmos cada vez mais que ter que nos afastar da cidade por causa do estrondoso show que damos e que chamou um milhão de mordedores temos que concordar em uma coisa: Temos que montar um plano — Dizia Nick Fury no centro do improvisado acampamento em frente a fogueira que queimava vorazmente. — O Darth Venom lá disse que chamaria reforços. E se for como parece.. Estamos ferrados. 

— Diga algo que não sabemos gênio — retrucou Dean. 

— Vamos explodir eles e já era — Disse Deadpool despreocupado comendo um saco de salgadinho que tinha achado na procura por suprimentos. 

— Acho que não iria funcionar esse plano Pool.. Temos que nos afastar de qualquer sinal dele. Estamos em desvantagem em todos os quesitos contra ele, imagina os seus reforços? — Disse a assustada Seis que quase morrera nesta brincadeira de sobreviver — E Altair... 

— Eu sei Seis.. — respondeu Nick depois de um incômodo silêncio. — Mas temos que nos defender! Não podemos nos render à ele! Olha como este mundo está uma merda cagada! Querem isso na dimensão de voces também?

— Só acho que ainda estamos em desvantagem como a encantadora jovem disse — respondeu de outra extremidade daquela rodinha de debate Zeus que atraiu um olhar cheio de ódio de Kratos que estava ao lado de Seis — E mesmo nos armando, sem uma ideia de como nos livrar dessa merda cagada como voce disse ainda estaremos perdendo eternamente. Temos que ir para um outro lugar que seja melhor que isso aqui.

— Qualquer lugar é melhor que isso aqui caras.. — pensou alto Sam que estava se abstendo do direito de debater as ideias cada vez mais.

— Tem razão rapaz da chapinha... Esqueci seu nome.. Me perdoe.. — Não se sabia se Nick Fury estava querendo provocar uma discussão ou risadas. Conseguiu os dois. — Mas cavalheiros... E dama. Eu tenho uma ideia... Que tal nós acabarmos com a raiz do problema?

— E qual seria essa Fury? — Perguntou ansioso Kratos. Acabar com a raiz do problema era o que ele adorava fazer.

— Esses inimigos virão de outra dimensão certamente. Que tal quando eles vierem... Nós sairmos pela porta que eles entraram e assim deixar Darth Venom nos caçar como cachorro atrás do rabo. Entenderam?

Todos entenderam. Mas Stark já estava com a mente como uma tela do Matrix vendo números e procurando uma pilula vermelha. Enquanto todos falavam ao mesmo tempo discutindo as possibilidades ele chamou a responsabilidade para si. Chamou sua armadura e entrou nela. Subiu no ar e ficou parado analisando e estudando algo que só ele sabia. Todos observavam... Até que ele aterrissou ao lado de Fury e abriu o capacete para dizer:   

— Fury tem razão. Podemos fazer isso. Mas temos que ir até um laboratório daqui perto aonde poderei construir um portal para outra dimensão sem problemas. Mas tem um... Não. Dois problemas...

— Que problemas ferroso? — Perguntou já se armando Dante. Deadpool o acompanhou. 

— Um: O laboratório pertence à um casal que talvez não irão querer nos ajudar se eles forem como eu conheço na minha dimensão. Depois digo o seu nome. Mas o problema dois é que ... Estamos cercados por Darth Venom e companhia.

— Oooh droga.. — disse Dante se colocando costas a costas de seus companheiros que estavam ficando acuados pelos inimigos que agora apareciam para eles. 

— Chegou a hora de morrer pragas.. — Disse Loki já multiplicando com ilusões todos os seus companheiros. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------x 




VOTAÇÃO!





Devaneios II : #17 !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

  1. Não acredito que perdi essa votação. Se eu tivesse aqui o Charles Xavier tinha ganhado! kkkkkk'

    O Loki é incrivel, estou torcendo pra ele continuar vivo nas próximas edições ;)

    ResponderExcluir

Top