728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
14.6.13

Devaneios #15 !

Heeeeeeeeey Devaneienses! \õ
Estou fazendo prelúdios para voces do que será as férias... Notaram que enchemos de posts nos últimos dias? Pois a partir da semana que vem vai ficar ainda melhor! Estamos pensando em novos posts semanais como os sucessos de Devaneios e Instrumentalizando e até em vídeos! 

Outra novidade é a página especial para quem curte Devaneios! Está no menu um pouquinho acima e para quem tem preguiça clique no "lol" em maiúsculo que virá .. Agora: LOL! E agora vamos botar fogo nessa bagaça!




Anteriormente em Devaneios #14!

Em pleno Apocalipse Zumbi, Darth Vader e Voldemort se divertem soltando seu cão de caça Venom mostrar o verdadeiro terror a todos. Venom toma Stark mas o deixa inconsciente e vai atrás de Kratos, Deadpool e Dante. Enquanto isso, Altair e Nick Fury vão atras da confusão.




DEVANEIOS #15 
- Caíque Apolinário

Depois de árvores passadas pelo caminho e alguns insultos pelo ar e cabeças de zumbi decepadas pelo caminho, Altair e Nick Fury conseguem chegar nos fundos de uma casa bem abandonada. Eles passam por cozinha e entram na sala e se agacham para não serem vistos pela janela. Eles veem Venom, um ser poderoso e assustador, deixando metade de seu corpo virar uma enorme boca e saindo da armadura de Stark. Quando quase esta abocanhando Seis, Altair ameaça correr e tentar salva-la mas é detido por um prudente Nick Fury que com um sussurro diz "Olha o Spartano ali", "Ele não é de Sparta!", respondeu Altair mas ficou de olho na intervenção de Kratos e também da onda poderosa da simbiose de Venom o levando para dentro da loja e os gritos que seguiam. 

— Precisamos ajudá-los! — diz em um tom baixo, mas não mais como um sussurro o Assassino Altair.

— Agora não soldado! Vamos pegar um local ideal primeiro e esperar a chance certa de fazer acontecer. — Fury se levantou com cuidado e foi seguindo para a cozinha da casa, Altair o seguiu impaciente.

— Eu não sou soldado! Nem enxergar direito voce enxerga, ainda mais detê-los! Me deixe ir la! — Dito isso, Fury acertou um soco na barriga de Altair que procurou ar para repor em seus pulmões indeciso se todo aquela reação era pelo golpe ou pela surpresa. Fury acertou mais um cruzado de direita em seu queixo fazendo o Assassino recuar dois passos cambaleantes, Altair conseguiu desviar de um golpe de esquerda e logo pensou em um contra ataque com uma joelhada na barriga de Nick Fury mas assim que ergueu sua perna ex-Diretor da SHIELD segurou a perna do assassino no ar e o fez bater na parede da cozinha e com sua poderosa mão esquerda o asfixiou levantando-o no are chegou a parte de seu olho bom, a que não tem tapa-olho bem perto do rosto agora vermelho de Altair e disse com uma voz grossa e baixa ao mesmo tempo:

— Não pense que porque eu sofri esse pequeno.. Ferimento em campo de batalha que eu não sou capaz de chutar sua bunda branca e magra para os zumbis ou pior.. Para aquele ser que derrotou Stark! Olhe aqui seu moleque: Eu estou tentando ajudar seus amigos então colabora.. E larga essa adaga e vire homem! — Altair foi solto e ficou assustado de como Fury sabia que estava preparando um golpe com uma adaga que estava recém adquirida em sua mão livre.


— — 

Seis não consegue conter os arrepios que atravessa sua espinha e se aloja em sua nuca. Aquilo era muito mais assustador do que ela tinha imaginado que seria enfrentar o todo poderoso Setrákus Rá por Lorien e seus amigos. Nunca mais viu Sam ou Quatro... Estava perdida e o máximo que já teve de família foi aquele grupo desajustado que sempre estavam a beira da destruição. Mas o grito facilmente reconhecível de Kratos, por quem ela tinha mais afeição, com tanto desespero ela nunca tinha ouvido. Ela achou que nem ele tinha ficado em tal posição antes.

Ainda tinha Dante e Deadpool que sempre animavam quando o clima estava tenso e que estavam ali, compartilhando os gritos. Agora ouvia-se tiros e um grito inumano. Dante foi jogado da loja e bateu as costas num carro. O carro quase foi partido no meio, ele estava quase inconsciente. Seis correu meio mancando pela surra que levou de Venom/Stark e tentou agitar Dante que ficou atordoado e logo se acalmou por ver que era Seis.

— O que houve la dentro?! Só ouvi gritos cara!

— Seu.. Seu.. Namorado já era.. 

— Como assim ??

Dante ficou inconsciente, para desespero de Seis. Ela ouviu mais gritos e dois corpos foram jogados da loja. Era Deadpool partido no meio. Da cintura pra cima ele se arrastava até chegar ao resto do corpo e assim o seu fator de cura funcionar mais rapidamente. Seis ficou atenta a isso e pegou a cintura para baixo de Deadpool e levou para ele. Mesmo estranhando tudo aquilo.

— Aaah Obrigado Meia Dúzia.. — Seis lançou um olhar de assassina para Deadpool mas deixou isso pra la e disse:

— O que.. Raios esta acontecendo lá dentro!?

— Sabe aquela gosma preta gigante conhecida como Venom? Bem, ela possuiu o Kratos, que deu uma bela de uma surra em Dante que esta ali desmaiado e me cortou no meio e ainda teve o trabalho de jogar uma parte pra la e uma parte pra ca.. Uma beleza.. 

— Venom possuiu o Kratos? Mas ele..

Mal terminou e falar e Kratos apareceu todo possuído pelo Venom. Ele estava todo negro e o rosto assustador de Venom estava no lugar do rosto vigoroso do Fantasma de Esparta. Inclusive com sua língua enorme. Suas espadas também estavam negras mas tinha brilhos dourados.

VENOM TEM FOOOOOME.. TAGARELA... EU QUERO VOCE.. E A LOIRA PODE SER TAMBÉM .. AAAAAH.

— Vem não bocudo! Agora sei como lutar contigo sua gosminha! — Assim, Deadpool já tinha seu corpo restaurado e partiu pra cima de Venom/Kratos. O Fantasma de Esparta tomado pela Simbionte fez seu punho crescer enormemente e tentou dar um golpe esmagador em Deadpool que desviou agilmente e disparava sua metralhadora em todo o corpo do monstro que apenas soltava um sorriso de diversão sádica. De repente Venom criou asas enormes e voou rapidamente enquanto Deadpool dava um salto para soltar uma granada. O monstro dava dois de Deadpool, ele o arremessou no chão e logo em seguida aterrissou em cima do corpo do Mercenário Tagarela. Ele juntou as mãos e as duas espadas virarão uma só, grande e de luz azul, estava pronto para fincar no cérebro de Deadpool...

— Nãoo!! Não faz isso Kratos! — Seis gritara cheia de terror e Venom/Kratos olhou para ela. Kratos logo sentiu um Dejá Vù duplo de quando era controlado por Ares e matou sua família. Quando foi tomado por Voldemort e foi forçado a ir derrotando seus amigos. A gosma recuou dois passos e soltou um grito mortal. Suas mãos estavam tentando rasgar todo aquele poder de Venom de dentro de Kratos, logo foi possível ver o deus da guerra de dentro daquela massa preta e densa que não era desse planeta. Kratos soltou um grito de raiva.

— EU.. SOU.. KRATOS! SOU.. UM.. DEUS!!!

Vendo que grande parte de Venom estava sucumbindo ao poder de Kratos, Fury viu uma brecha ali e apertou o gatilho de sua bazooca que acertou em cheio a simbiose de Venom fazendo chover gosma preta. Kratos foi arremessado pra frente mas estava bem, recuperando o ar e se recuperando das queimaduras daquela explosão. Seis olhou para cima da casa abandonado, no telhado, aonde estavam Altair e Nick Fury, que ela ainda não conhecia. Ela sorriu para Altair. 

— Isso.. Venham para mim .. Minha criança... — E as gosmas pretas se juntaram e formaram poças que se juntavam em um único ser que estava esquecido até então, assistindo a tudo. Darth Vader. E todo aquele barulho chamou a atenção de um grupo de sobreviventes.

FIM DO VOLUME I

----------------------------------------------------------------------------------------------x


PERSONAGENS!



DARTH VADER
ALTAIR
DEADPOOL
TONY STARK/HOMEM DE FERRO
KRATOS
SEIS
VOLDEMORT
DANTE


NICK FURY
VENOM!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------x

VOTAÇÃO!




Devaneios #15 !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Muito legal essa coluna como sempre Caíque, parabéns
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Sarah!
    E esse Devaneios esta surpreendendo cada vez mais hehe
    Vou dar uma passada la sim ;)
    Volte sempre \o

    ResponderExcluir

Top