728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
4.5.13

{TeFilmando} Bilhões de BOMBAS sobre VINGADORES 2!

Heeeeeeey Avengers, Assemble! \õ
Eu adoro passear na internet e descobrir novidades e mais novidades para nós! Nerds que querem filmes épicos como os quadrinhos.. E o sonho foi realizado com a Fase 1 da MARVEL nos cinemas e Vingadores foi épico! Homem De Ferro 3 estreou a Fase 2, e quero muito assistir para falar como é para voces. Mas enquanto isso, vamos saber mais do que nos espera ... 




Novidade #1: Havia dúvidas que Robert Downey Jr., o nosso Homem De Ferro, já esta quase na idade do 5.0, e havia dúvidas de que ele estaria nos próximos filmes já que o Homem De Ferro 3, encerrou uma trilogia e uma nova fase do herói. Mas... Homem De Ferro está confirmado em Vingadores 2 ! E em artes conceituais de Guardiões Da Galáxia que estreia dia 1/8/2014! Então ... Se animem !


Olhem varias armaduras e ele no meio! 
Novidade #2: A procura por Pantera Negra se afunilou e esta perto de anunciar o seu T'Chala e também há rumores que ele apareça no final de Vingadores 2 fazendo ponta para seu filme solo. 



Novidade #3: Kevin Feige o "Cara" da MARVEL Studios simplesmente falou o seguinte: "Eu tenho esses dois personagens, dois dos meus personagens favoritos dos  quadrinhos, um negócio de irmão e irmã. Eles estarão no filme." 

Quem entende de HQ's (como eu) sabe de quem ele esta falando ... PIETRO E WANDA, filhos de Magneto estarão em Vingadores 2! Mas os direitos dos X-Men não estavam com a FOX? Sim, mas ele explicou isso ano passado: "Nós (Marvel e Fox") dividimos eles. Há um acordo específico para esses dois personagens, que nos permite usá-los com Os Vingadores, desde que não mencionemos ou exista referência a sua linhagem mutante ou Magneto   E a Fox pode  usá-los como mutantes e como parentes de Magneto, mas não pode existir nenhuma ligação com Os Vingadores."

Pietro é Mercúrio, um cara com supervelocidade de cabelos brancos, que voces devem lembrar do desenho X-Men Evolution, ele ja foi vilão e já foi um Vingador. E Wanda é sua irmã, a poderosíssima Feiticeira Escarlate que recentemente simplesmente resetou a realidade e fez todo mundo virar mutante e depois mudou de ideia e os mutantes virarão uma especie em extinção. E depois lutou junto com Hope Summers contra o Ciclope tunado com a Fenix Negra. Só isso.

 



Novidade #3! Thanos não será o vilão de Vingadores 2! Mas ele estará presente em toda a Fase 2 e 3, e será guardado para o Grande Final! Mas temos informações que QUASE estão confirmando que o vilão será... Será ... Será .. ULTRON! E Visão aparecerá também! Para quem não sabe, o Hank Pym (Homem Formiga que esta confirmado com filme solo para 2015 estreando a fase 3) criou o Ultron que tem a ideia de proteger a humanidade. Mas quando ele consegue ter inteligencia própria ele percebe que para proteger a humanidade ele tem que acabar com a própria humanidade, já que ela se destrói sozinha. Bom argumento?


Homem Formiga em minutos piloto.

E Visão é um robo-arma criado por Ultron, mas ele faz o mesmo que Ultron, tem consciência própria e assim, vai para o lado dos Vingadores. Justo. 


Visão!


Ultron no trono de Ferro(?)
Novidades #4! Putz como estou me animando! Uma nova integrante dos Vingadores está chegando! Ela é mulher, e quase veio para o filme dos Vingadores. Só não veio por ser muito em cima da hora. Ela tem poderes de inseto e tem um rolo com o Homem Formiga vulgo Hank Pym. Ficou fácil não é? Jane, vulga ... Vespa! Joss Whedon (diretor dos filmes do Vingadores) ama ela... 

Só para constar, ela pode mudar de tamanho como o Homem Formiga e solta rajadas de poderosas pelas mãos. Quem ve o desenho Vingadores: Os Maiores Heróis Da Terra conhece ela. 



Puuuutz, são tantas novidades que eu to tão animado que quero que esse filme chegue logo. Mas antes.. Temos que ver os outros filmes já que tudo esta interligado e falando nisso, uma noticia extra: Blade, Motoqueiro Fantasma, Demolidor, Justiceiro... Todos tem seus direitos denovo da MARVEL. Talvez novos filmes venham... Ou não. 





E é isso ai! Vamos se animar comigo! See ya \õ
{TeFilmando} Bilhões de BOMBAS sobre VINGADORES 2!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Meu deus !!

    Acho que podemos esperar muito né ? OHH GODD não acredito que Pantera estará no filme :D hehehehe !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Pantera Negra RULES huahsuahshuahus'

    ResponderExcluir

Top