728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
9.5.13

{TeEscrevendo} Além Do Céu E Do Inferno, de Danilo Vecchi!

Heeeeeeeeey Anjos \õ 
mais uma resenha 'pra nóiz' e dessa vez é de um autor parceiro do blog então merece mais destaque conosco aqui! Literatura nacional senhoras e senhores.. Estou falando da estreia de Danilo Vecchi e o livro .. Além do Céu e Do Inferno!



Sinopse do SKoobNatalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, teria sua vida completamente mudada. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, como o de enxergar os anjos e demônios que estavam em Polsher. O que Natalie não sabia é que o contato com um desses seres, Carsten, um jovem demônio caçador de anjos, que chamava atenção pela sua beleza, traria consequências irreparáveis, que afetaria sua família e todos que estavam a sua volta. Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração. Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava. Sem respostas sobre o que estava acontecendo, e até mesmo sobre o que ela era, Natalie via sua vida tomar um rumo diferente daquilo que planejou, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste. Esta história é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno. 

Romance? Ou Suspense? Pra falar a verdade.. Até ação desenfreada tem ..

Vamos entender.. Natalie é uma garota de 17 anos beirando os 18, que está com um nó na cabeça... O que fazer quando fizer os 18 anos? Trabalhar apenas? Fazer uma faculdade ou os dois? Muitas dúvidas estão na mente da garota e também de muios adolescentes nesta época de suas vidas e com ela não era diferente..

Mas ela deixou tudo isso de lado e foi sair com sua melhor amiga Kelly — uma garota muito da rica — e o namorado dela Dalton que vai com seu amigo Paul, coitado do Paul, gosta tanto de Natalie e tanto tempo mas ela nunca da chance. Simpatizo com ele. Mas nessa saída inocente eles topam com um certo posto de gasolina e neste bendito posto de gasolina uma coisa estranha acontece. Encorajado sobrenaturalmente, um rapaz atira em um anjo e ao mesmo tempo se matando e logo em frente ao que acontece está Katherine e Carsten. Dois demônios. E Natalie sofre uma forte dor de cabeça e vê tudo sendo que não era pra ver tudo isso mesmo. 


Carsten repara que Natalie os viu e fica intrigado. Como um simples humana pode ve-lo sendo que ele não quer estar visível para os humanos? Mas isto de estar intrigado logo se revela ser um sentimento forte. E o mesmo acontece com Natalie para ele. Mas a vida continua, e logo depois de fazer 18 anos, Natalie consegue um emprego no bar Avalon e também uma habilidade.. Falar com os defuntos!

Ela não vai no cemitério e nem nada disso para poder falar com eles. Simplesmente vozes a atormenta enquanto ela esta de boa na lagoa em seu quarto prontinha para dormir. Katherine esta com tanto ciúmes de Carsten que vai ao bar aparecendo para todos os humanos. Ela logo consegue um desentendimento com a mocinha que trabalhava ha tanto tempo lá... Trabalhava, porque Katherine a mata dias depois. 



Carsten é castigado porque deseja tanto estar com Natalie e Katherine apesar de levar alguns safanões continua querendo destruir a estranha humana que transformou o jeito de ser de seu companheiro de caçada. Kath, Carsten e Vitor e Larxen (um animal demônio) são quase uma equipe que mata anjos e pegam a sua energia em capsulas. Logo, uma proteção enorme de anjos é feito para Natalie e logo depois para Carsten. Porque Natalie ficou nem ai pro mundo e lascou um beijo nele, fora que ele matou o Larxen para protegê-la, logo, como os dois são importantes para o Céu e para o inferno, o Céu chega primeiro e protege os dois.

Enquanto o amor dos dois crescem a indignação de ter perdido um poderoso soldado e por uma menininha estar dando tanta dor de cabeça para os seres da escuridão. A preocupação com o bem estar dos dois que ninguém sabe qual a real importância deles para o Céu também cresce. Assim, enquanto Natalie fica doida com o que sente por Carsten e por todos a sua volta estarem em perigo e morrendo um por um pela mão de Katherine, Carsten tenta entender porque tanta bondade brotou em um ser da escuridão. Então no meio de tudo isso, surge uma Guerra em todos os planos.


Danilo Vecchi traz uma escrita que se preocupa em não deixar até o mais leigo leitor um craque com a estória. E quando começa a pegar fogo a vida de Natalie e Carsten, não da para parar de ler. Vecchi começa uma saga alucinante que vai te fazer suar parado. Nota? 9.4! See ya \õ
{TeEscrevendo} Além Do Céu E Do Inferno, de Danilo Vecchi!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Acabei de terminar de ler o livro também, ah poxa eu gosto tanto do Paul maldade né, então acabou o livro e não explicou praticamente nada agora sou obrigada a ler o proximo pra saber dessa super aventura e o que aguarda para os personagens ah e claro quero saber quem vai ficar vivo né rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Terminei o livro ontem a noite, antes de dormir. Perdi por pouco tempo. ehehehe'
    Eu gostei bastante do livro, mas acho que o revisor estava com raiva quando revisou o livro, porque né? kkkkkk'
    Gostei da resenha Caique, logo logo posto a minha ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu mandei um email no Danilo falando disso e ele disse que a(o) revisor(a) colocou erros la até ahsuhaushuahshahsuhuash'
    Mas não estraga a nossa leitura e a pergunta.. Tirando os mocinhos.. Quem fica vivo? hahaha

    ResponderExcluir

Top