728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
5.4.13

{TePremiando} VENCEDORES DA PROMOÇÃO!!

Heeeey molecada! \õ
É com muito atraso, eu sei, mas com muita alegria que anunciamos os vencedores da 1º Promoção da Ordem Dos Blogueiros!



Essa promoção rolou pelo mês inteiro e terminou no final de semana de páscoa. A Ordem de reuniu e declarou os dois vencedores !

O graaaaaaaande vencedor escolheria o kit que quisesse e o segundo ficava com o que ficava, bem justo não? Mas vamos saber dos kits: 


Kit Um: Assassin's Creed Livro 1 + 2 HQ's (Hulk Contra O Mundo: X-Men Extra #79 + Marvel Zombies: Marvel Max #69), As Vantagens de Ser Invisível , O Lado Bom da Vida e Guia do Mochileiro das Galáxias livro 1.

Kit Dois: Deuses Americanos, Esperando Por Você, O Mistério da Casa na Praia, Finale e O Circo da Noite.


E o(a) grande vencedor ou vencedora foi .... fooi... fooooooooooii ... EEEEEU ! \o/ Brincadeira pessoal, não foi dessa vez que eu criei uma promoção para mim mesmo ganhar e tals, mas quem ganhou foi a minha gata! Não também! Droga! Foi o Bruno Henrique de Ananindeua ! Ele escolheu o KIT UM !

E a segunda ou segundo levando o grandioso KIT DOIS foi... foooooi... Agora chega de suspense não é? Abusei já. Ou não ... Muhahahahaha.. Foi a Daniela de Aquino de Florianópolis \o/ !

Ja entramos em contato com eles mas voces que não ganharam esperem para ver, temos muito mais vindo por ai ... To Be Continued... ~ 
{TePremiando} VENCEDORES DA PROMOÇÃO!!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

Top