728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
5.2.13

{TeSeriando} LUTO.. Fringe Acabou !


Heeeeeey Pessoal \õ
Sim, estamos de luto. Fringe chegou ao seu derradeiro e esperado fim. Mas que final!

http://www.brainstorm9.com.br/wp-content/uploads/2013/01/fringe.jpg

Para acompanharem o nosso raciocinio aqui, vejam o post sobre a última temporada e inclusive as anteriores aqui. E sobre a metade desta temporada final aqui.

Bom pessoal, estou recuperando o folêgo só agora. Este final foi muito bom mesmo. A partir da segunda parte da temporada, Peter está tentando prever  todos os movimentos dos Observadores, mas aos poucos ele vai se transformando em um deles e ficando sem emoções. Olivia Dunham o ajuda a recuperar o juízo e ele retira a tecnologia dos Observadores de seu corpo. E o casal cada vez mais sente mais a falta da filha Etta que virou simbolo da Resistência. 

http://i77.photobucket.com/albums/j60/bluinkalchemist/etta_resist.jpg

Walter Bishop está com cada vez mais medo de se tornar o homem que sempre temeu virar de novo. Um cientista frio e calculista que faz de tudo pelas suas experiências, querendo ser um deus. Por isso, ele pede ajuda de seu filho Peter para recuperar a sua sanidade caso ele vire este homem que tanto teme.

https://lh3.googleusercontent.com/-6LVD5ehxdJM/UCbtAFvYReI/AAAAAAAAz74/G5l9qbV-xqU/w497-h373/fringe-season-5-walter.jpg

E se estavam perguntando "E o outro universo?". Podem relaxar, porque nos episódios finais Olivia tem que tomar Cortexiphan e atravessa os universos e encontra a Divisão Fringe de la. Que esta a salvo e muito feliz diga-se de passagem. E as partes do plano mestre de Walter e Donald - que tem sua verdadeira identidade revelada - é de simplesmente Rebootar o tempo. Apenas isso! Levando uma criança observadora para outra linha do tempo e assim salvar aquela. Mas quando os Observadores descobrem o plano tudo pode estar perdido e provações são postas a frente de nossos heróis.. Qual será a escolha deles? E quais serão as consequências?

http://switchup.files.wordpress.com/2012/07/fringe2.jpg?w=630

Simplesmente genial este final épico de FRINGE! Me apaixonei cada vez mais por esta série e não me arrependo de não desistir de ve-la mesmo quando algum personagem dava reviravolta indigesta ou quando algum velho conhecido voltava na história Like a Boss. Seus atores e atrizes fazem uma interpretação ótima e cada vez melhor com o passar das temporadas, com destaque para os atores que interpretam os mesmos personagens nos universos paralelos como é o caso de Walter, Peter, Olivia, Astrid e tudo mais. 

http://pmctvline2.files.wordpress.com/2013/01/rxl6256x2.jpg?w=640

Enfim, estou de luto por esta série. Assim como fiquei com Heroes, The Cape (que teve uma única temporada), Gossip Girl e com ficarei quando acabar Supernatural e outros xodós nossos. Vou deixá-los com o comercial legendado do último episódio para deixar voces instigados, e juro que me controlei para evitar Spoilers. Eu quase chorei neste final, que JJ Abrams com seus companheiros se superaram. See ya \õ

{TeSeriando} LUTO.. Fringe Acabou !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

5 comentários:

  1. Nunca assisti esse seriado. Vejo muita gente falando que é ótimo, mas nao tenho curiosidade nenhuma! ahaha

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse seriado, deve ser legal.

    Também vou ficar de luto quando sobrenatural acabar, adoro aquela série *--*

    Caíque tem meme pra você no meu blog: http://lerimaginarcriar.blogspot.com.br/2013/02/meme-na-minha-estante.html

    ResponderExcluir
  3. Assistam pessoal, merece a audiencia de voces ahushuhasu'

    Valeu pelo Meme Marina, e voltem sempre \õ

    ResponderExcluir
  4. fringe eh mttttttttttttttt bom mas essa ultima temporada eu particularmente nao gostei, o final poderia ter sido melhor mas valew a pena, episodios inteligentes, uma serie epika
    abraços e curti a pagina


    se der curta a minha

    aladdinfilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ja gostei muito, cada vez melhor viu hehe

    Até mais e volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top