728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
23.2.13

{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 15 - Nos Achamos Em Nós Mesmos!

Heeeeeeey Walkers \õ 
Voltamos com mais um volume do estilo que só The Walking Dead poderia nos dar. Enredo inteligente com foco nos relacionamentos. Depois de um alucinante Volume 14, esta tudo numa boa não? Então vamos com o Volume 15 .. Nos Achamos Em Nós Mesmos!




Descrição: Todos sofreram com os acontecimentos recentes. E muitos não sobreviveram. Rick e os outros precisam novamente se reerguer. E no processo, eles encontram esperança.


AVISO! Para quem não leu até o Volume 14 ou não leu as resenhas, estará perdido, procure pelas tags e se informe para acompanhar esta resenha. Ok? Lets Go!

Depois do alucinante confronto contra milhares de Zumbis e muitas mortes e decisões difíceis a serem tomadas, Rick Grimes vê naquela comunidade de pessoas um lugar aonde se pode desenvolver um lar finalmente. Chega de fugir. Chegou a hora de reconstruir, mas para isso se precisa planejar.



Enquanto Carl está em coma por ter levado um tiro no olho, Rick se ve fazendo de forte para o grupo planejando formas de deixar a comunidade segura e de uma forma também mais segura de buscar suprimentos. Mas ao mesmo se ve desamparado. Triste e frágil. Mas Andrea se torna uma amiga íntima confiável e uma base para ele nesses tempos incertos.



Abraham traiu Rosita com Holly e agora teve que lidar com o abandono dela. Mas ele nem liga muito e começa uma vida - se podemos dizer assim - com a bendita Holly. O grupo esta indo bem. Raciocinando direitinho sobre o que fazer para se manterem mais seguros com a chegada de mais um inverno (The Winter is Coming ~) mas Nicholas, uma antigo morador começa a surtar e querer matar Rick e pegar o comando de volta.



Glenn é pego descobrindo este plano e briga com Nicholas. Mas este esta armado. E no exato momento que ele esta surtando na frente de todos incitando-os para tirar a liderança de Rick, o resto do grupo chega e Nichols fica manso. Rick queria matá-lo mas se detém e deixa ele viver com pessoas de olho nele. Mas logo depois ele se desculpa com Rick, no mesmo dia que Carl acorda.

Carl tem uma parte da memória perdida mas consegue recuperá-la com o tempo e com a ajuda do pai, que esta tentando de todas as maneiras ser forte para ele. Mas ele desabafa para Andrea o quanto esta sendo dificil. Andrea o consola e acaba rolando o beijo inesperado - ou não - entre os dois. Tudo para nos preparar para o Volume 16 .. A Larger World! See ya Walkers \o

{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 15 - Nos Achamos Em Nós Mesmos!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Muito bom!

    Tás lendo online? Viste os que estão lançando (não sei por qual editora)? Uma facada cada um, mas acho que vale a pena.

    Elder Ferreira, O Epitáfio

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz os downloads e estou vendo-os aqui pelo meu Pc mesmo.
    Realmente esta uma facada por isso downloads é melhor, Its Free! huashuahsuha'
    Abrç'z e volte sempre \o

    ResponderExcluir
  3. adorooo

    preciso continuar lendo.. parei no vol. 3

    Bjokas

    FLavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Leia mais moça! Ta perdendo hsahsuahasuaus'
    Volte sempre \o

    ResponderExcluir

Top