728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
6.10.12

{TeSeriando} A melhor série de todos os tempos! SHERLOCK!


Heeey damas e cavalheiros
Eu me sinto no dever de apresentar a vocês uma série não tão conhecida mas que é, na minha opinião, a melhor de todas, só quem já assistiu me entende ~^




Sherlock! Sim, é sobre o elementar Sherlock Holmes. Mas com uma abordagem diferente e mais eficaz no meu ver. E está indo para sua 3º Temporada!

A série é ambientada em Londres, na sua rua de origem das histórias de Sir Conan Doyle, Baker Street, 221B. Nessa série, ambientada nos dias atuais, Sherlock Holmes é um cara fora do comum. Ele está lutando contra a dependência da nicotina, e soluciona crimes que vê no jornal com sua dedução maravilhosamente eficaz. E é um ponto positivo da série como ela aborda a sua dedução nos fazendo acompanhar sua linha de raciocínio. E nesse rolo de investigações, ele conhece Doutor Watson, que se interessa em solucionar os casos com ele e fazer uma parceria. E logo de cara Sherlock com sua dedução já sabe tudo sobre a irmã, sua mancada psicológica e tudo o mais. 



Na primeira temporada, eles solucionam cada vez mais casos instigantes e descobrem um inimigo que é a mente por trás dos maiores crimes que acontece não só no Reino Unido, e sim na grande parte do mundo. E essa pessoa é Moriarty, seu arqui rival dos livros!

E na segunda temporada tudo só piora e nessa hora brilha as histórias cada vez mais profundas da série. Histórias clássicas como o Cão de Baskerville, e a Queda de Sherlock Holmes são retratados com genialidade nos episódios. E o final? Surpreendente!



Com ótimo roteiro, ótima fotografia e ótima direção essa série com seus 3 episódios de 1 hora de duração em média em cada temporada te prende a cada instante. Sherlock Holmes é bem mais humano do que se parece e com uma genialidade monstruosa que te deixa inteligente só de assitir.

Doutor Watson também não fica para trás, sempre atento - e com um blog (O.o) ele traz um equilíbrio para Sherlock e para as investigações assim como nos livros. E Moriarty simplesmente se torna o maior vilão que já vi atuando. Com uma genialidade que se iguala a de Sherlock, e com um carisma que chega a ser irritante, ele te faz até torcer por ele em alguns momentos para vê-lo em ação mais vezes.



A 3º Temporada estreará em Agosto de 2013 provavelmente e será o último ano da série para nossa tristeza. E como na Segunda Temporada, a Terceira terá três palavras para seus episódios. Na Segunda foram Woman [mulher], Hound [cão], Fall [queda]. E nessa (talvez) última temporada serão: Rat [rato], Wedding [casamento] e Bow [reverência]. A última palavra indica que o conto His Last Bow (O Último Adeus de Sherlock Holmes em português) poderá servir como inspiração para o episódio - apontando para o fim de tudo ;(  E Rato pode ser sobre alguma traição e casamento pode ser a volta da Mulher que aparece no primeiro episódio da Segunda temporada *-*

Mais uma série que estou ancioso demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais e quero ver o gran finale logo ;p


See ya \õ
{TeSeriando} A melhor série de todos os tempos! SHERLOCK!
  • Title : {TeSeriando} A melhor série de todos os tempos! SHERLOCK!
  • Posted by :
  • Date : 19:42
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

9 comentários:

  1. Caíque, bela dica de seriado sempre gostei do Sherlock e ano passado para este ano li dois livros deles e me apaixonei mais ainda e agora com esse seriado pena que você não deixou em qual canal vai passar e tal, porém, vou tentar arrumar um jeito de arrumar para baixar sei lá só sei que preciso assisti.

    http://anonimadavoz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então, passa no BBC, esta ai em uma imagem. Tanto aqui como lá. Mas recomendo fazer download como eu faço que é melhor ;)

    ResponderExcluir
  3. Caramba Caíque! Nunca ouvi falar dessa série! Eu PRECISO conhecê-la! Adorei o que você disse rsrs: "genialidade monstruosa que te deixa inteligente só de assistir." Estou precisando de algo assim viu kkkk.
    Parceiro, tem meme para você lá no blog! Passa lá para ver: http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/2012/10/meme-e-o-fim-do-mundo.html

    Abraços...
    :)

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Peninha muitas séries boas da BBC não serem exibidas por aqui.. até msmo na TV a CABO é dificil a gente vê!

    Depois manda email please de onde a gente pode baixar ou assistir online! To louca procurando algum lugar que passe GREAT EXPECTATIONS tb da BBC e não acho!!

    Adoro séries investigativas.. amava Dr. House que foi baseado no Sherlock, vc6 sabiam?!!! E provavelmente eu vá adorar essa série!

    bjinhossss
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram *-*
    Essa série é ótima e voces precisam ver mesmo haha
    eu tenho um site aonde vejo todas as séries que curto e que inclusive tem essa série: www.seriestvix.net

    Se enfartem de séries hehe
    Voltem sempre \õ

    ResponderExcluir
  6. SHERLOCK!!! *---------* Não conheço a série. Mas é só falar em Sherlock Holmes que me interessarei de imediatos hahaha' Necessito baixar e ver!
    Poxa, necessito do meu computador de volta comigo. Dei uma olhada nos posts anteriores e caramba... tô perdendo um monte de dicas legais ''/
    Enfim, sucesso aqui Caique.
    Beijos e até mais ;}

    ResponderExcluir
  7. Mary volte pra nós uahsuahush'
    Muita coisa acontecendo aqui moça e sua opinião como de todos que nos acompanham é importante *-*

    Sucesso a nós \õ
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quando vi esse post pensei: PRECISO COMENTAR!
    Estou vendo Sherlock agora e me apaixonei completamente! Estou indo para a segunda temporada, mas como são mais de uma hora e meia por episódio, não tenho muito tempo para ver.

    Não posso dizer que é a melhor série porque compete com House, Chuck, Doctor Who... Mas sem dúvida é uma das melhores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Luene.. Luene.. Assista a segunda temporada que você pensará como eu hahahah

    \o

    ResponderExcluir

Top