728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
28.10.12

{TeOtakando} Bleach 271!


Eae povo Kaio aqui!
É. Eu estive um tempo fora por que eu estava meio ocupado ultimamente, você's sabem não é? Faculdade, curso's, e ainda por cima trabalho (que saco), mas agora vou voltar a postar normalmente. ;)

Bom, agora vou postar um anime que eu aposto que todo mundo já conhece.. Blech, saga do Aizen para mim, foi a melhor de todas do bleach. Este episódio é uns dos meus favoritos que é o 271.
Meu Deus, essa música combina de mais com essa abertura, eu acho que esse é uns dos animes que tem a abertura mais foda muito foda.


Nossa o Ichigo apanha muito depois da segunda fase do Ulquiorra, olha, nem percebeu donde veio.. Muita dó [kkk'].


É nisso até que ele tenta se defender, se transformando em um Vizard.


Mas infelizmente não dura muito tempo, logo em seguida ele é jogado em duas pilastras...



Parece que dessa vez ele perdeu, apanhou feio.


Ulquiorra não muito feliz te der espancado e humilhado o Ichigo com o seu poder, destroça fazendo um buraco no peito do Ichigo.



Vish.. Essa luta não da nem graça, o Ishida vai apanhar bastante também [kkk'].


Essa parte é muito engraçada, o Ishida parece uma boneca de pano caindo quando o Ulquiorra da uma chicotada nele [kkkk']!


Este episódio foi o único que eu vi a Inoue tão desesperada, emocionante..




Bom, finalmente, a melhor parte do anime quando o Ichigo volta a ativa, mas na minha opinião ele volta na forma suprema de Hollow - um vasto lorde.


Vish Maria.. Quando ele pega a espada dele já é metade do campo de batalha destruído [kk']!


Quem imaginaria que ele já iria começar soltando um Cero? Inacreditável.



A arma suprema de Ulquiorra lanza del relampago.




Que merda, errou de tão perto ôoô bicho vesgo do inferno. [kkkkk']


Haha Vingança! Nem viu donde veio! [kkk'.]


Rapaz... Que humilhação, segura a arma suprema do Ulquiorra com a mão nua! [kkk'].



Nessa parte eu pensei que ele iria recobrar a conciência, e logo depois arrancar a mascara, mas não fez isso.. Me surpreendeu e isso foi épico! Por isso foi um dos melhores episódios para mim.


Bom é isso ae, e para quem nunca assistiu Bleach espero que veja pois está perdendo muito, e para quem já viu espera umas opiniões, criticas, elogios vai saber não é? [kkkk'].

Mais um recado, eu acho que a maioria das pessoas ficaram sabendo de um boato que bleach vai voltar ano que vem, o dia exatamente ninguém sabe, mas provavelmente vai esperar o mangá acabar, para não ficar aquela merda que ficavam fazendo no meio da luta aparecer Fillers. Mas eu digo o mangá está muito bom, infelizmente vai ser a ultima temporada de Bleach.

Até mais pessoal \o.
{TeOtakando} Bleach 271!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Oi, Oi.
    Eu tenho que assistir Anime. Conhecer, entende? Todo mundo me diz: "vai lá, pega um anime." E eu nessa bobagem... Vou arranjar tempo e assistir.

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu gosto tanto de animes, mas estou tão sem tempo de assistir :S
    O dia que puder vou dar uma conferida nesse!!!
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. adoro animes, Haha pena que estou meio que sem tempo mas quando eu estiver mais livre irei voltar a assistir. Ah parabéns para o blog e que faça cada vez mais parcerias. =)

    ResponderExcluir
  4. Me dizem o mesmo Emily ahsuahus' Temos que assistir alguns haha

    E de uma conferida sim Lara, me dizem que é ótimo esse ;)

    E Valeu Giovani, volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top