728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
14.7.12

{Musicalizando} Novo Clipe do Against Tolerance



Ola pessoar!

Bom, eu não postei ainda nada sobre música e nem sobre o que gosto dela, certo? Pois bem, lá vamos nós!
Muitos dizem que o rock brasileiro está acabado com essas bandinhas do momento, tipo restart, nx zero e etc. Não desmerecendo o trabalho dessas bandas, a trajetória, os fãs, nada. Eu simplesmente não gosto do estilo deles que visa apenas agradar o máximo de pessoas e vender muitos discos e "hipnotizar" a massa adolescente. Pois bem galera, por meio das redes sociais, vi uma banda de Metal Experimental Brasileira e acompanho ela a mais ou menos quatro meses, já fui em três shows que eles participaram, e entre outras bandas, digo que a nova "geração" do rock brasileiro está LINDA E BOA DEMAIS!


Banda Brasileira de Metal Experimental Against Tolerance


A Banda se Chama Against Tolerance e eles simplesmente são bons demais! Não só pelo som deles que é incrível, e sim pela maneira com que escrevem, como eles mesmos definem os temas de suas músicas e eu assino embaixo, que escrevem "para questionar a atual fase histórica da humanidade que aliena e explora, e é baseado em um sistema cuja lógica é autodestrutiva:o capital".

Recentemente a banda produziu um novo videoclipe, no qual a data foi escolhida por um fato que motivou um avanço político, que foi em 14 de julho de 1789, dia em que os revolucionários franceses tomaram a bastilha, o clipe, é fantástico, o som também é muito bom então vale  apena dar uma conferida né? E olha que vale muuuuuuuuuuuiiiito mesmo.





Mensalmente a banda faz shows e postam nas redes sociais, portando fiquem ligados!!
Pra mais informações, visite o Facebook da banda, e o Site Oficial, lá tem o download de um demo muito bom e todas as redes oficiais da banda, e quem sabe futuramente agente não faz um pequeno bate bola com os integrantes? :)

É isso galera, até a próxima!

~Luis
{Musicalizando} Novo Clipe do Against Tolerance
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top