728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
30.7.12

{DROPS} Green Day, Hobbit, Atividade Paranormal e tudo mais lol




Heeeey molecada \o
Aqui é o Caique e trouxe mais um drops de notícias para vocês ! 


Vocês já estão sabendo que o Green Day vão lançar uma trilogia de CD's não é? Não? Então está sabendo agora! hehe


Serão os álbuns¡Uno! ¡Dos! ¡Tré!. recentemente lançaram um teaser que se chama "Let Yourself Go" que vai deixar vocês com mais vontade ainda de ouvir mais hehe


Veeeeeeeeeeeeeja ♫ o video :


A apresentação foi realizada no final do ano passado, em Austin, no estado do Texas, nos Estados Unidos.  
Os discos já tem data marcada para sair. ¡Uno!  tem lançamento marcado para o dia 25 de setembro¡Dos! para 13 de novembro e ¡Tré! chega às lojas no dia 15 de janeiro de 2013. Então molecadinha fiquem ligados e não vacilem, apesar que todo mundo vai baixar na internet #FAIL. 

E pessoal o diretor Peter Jackson ta tão animado de como anda o Hobbit que em vez de dois filmes, fará TRÊS ! Sim, uma trilogia de Hobbit assim como foi feita em Senhor dos Anéis será feita.
Na Comic-On 2012 que está rolando lá fora, Jackson disse que vai gravar mais cenas ano que vem, mas não se sabe se será para uma versão estendida ou se será já do terceiro filme. Mas especulações sobre o nome já rolam por ai .. 
De acordo com o Fusibledois títulos tiveram seus domínios registrados pela Mark Monitor, empresa responsável pelo registro dos outros domínios de O Hobbit: Riddles in the Dark (Charadas no Escuro, o quinto capítulo do livro, onde Bilbo encontra Sméagol e o Um Anel, to ligado que vocês sabem muito bem dessa parte) e The Desolation of Smaug  (A Desolação de Smaug, em referência a área habitada pelo dragão, que já deve estar em suas mentes nesse momento lol). 
Seguindo a lógica, é mais provável que o título do segundo filme, The Hobbit - There and Back Again (O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez) deve nomear a parte final da trilogia, com a segunda parte recebendo um dos possíveis títulos registrados.
Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.
Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unexpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013 e o capítulo final da trilogia deve chegar aos cinemas na segunda metade de 2014. 

E nessa onde de filmes ainda que eu falo para vocês sobre um filme de terror que querendo ou não vocês já assistiram, ou viram algumas partes hehe 
Eu estou falando de Atividade Paranormal que ganhará continuação! Sim! O quarto filme sairá e já ganhou um teaser do primeiro trailer que sai dia 1º de Agosto, veeeeeeeeeja ♫ :


A dupla do terceiro filme, Henry Joost Ariel Schulman, também retorna para a continuação. Zack Estrin, produtor-executivo e um dos roteiristas da série de TV The River - que é produzida pelos criadores de Atividade ParanormalJason Blum e Oren Peli  - escreve o roteiro. Matt Shively viverá Alex no filme.


Atividade Paranormal 4 estreia em 19 de outubro nos EUA.

E agora para fechar com chave de chocolate branco crocante e aquele suco de morango com leite vou mostrar a vocês uma breve tabela ~
Mas não é qualquer tabela, não, não é. É  tabela dos mais rentáveis do EUA no cinema, temos Batman Ressurge na sua luta para alcançar Vingadores, temos Ela Dança, Eu Danço 4 : Revolutions (Que estréia dia 23/11 por aqui *-*) e uma nova comédia por ai estreando. Vamos á tabela 
Confira abaixo o ranking dos 10 mais rentáveis do fim de semana (valores em milhões de dólares) nos EUA. As estreias aparecem em amarelo:
Pos.
Filme
Bilheteria
27-29/07
Bilheteria Total
Custo
1Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge$64,07$289,08$250
2A Era do Gelo 4$13,30$114,84-
3Vizinhos Imediatos de 3º Grau (A comédia que eu falei)$13,00$13,00$68
4Ela Dança, Eu Danço 4     (*-*)$11,80$11,80$33
5Ted$7,35$193,61$50
6O Espetacular Homem-Aranha (òtimo filme)$6,80$242,05$230
7Valente$4,23$217,26$185
8Magic Mike (Outra comédia que recomendo!)$2,58$107,58$7
9Selvagens$1,75$43,89$45
10Moonrise Kingdom$1,38$38,39$16
[fontes Omelete e Action e Comics]


É isso ai molecada, vejo vocês em uma próxima \õ
Fiquem com Deus e uma Ótima semana \o/


[publiquei no blog All Star e Jeans]
{DROPS} Green Day, Hobbit, Atividade Paranormal e tudo mais lol
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top