728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
13.9.13

{TeOtakando} Death Note !

Aeeeeeeeeee galera como é que vão ? Aqui é o Jonas! 
Bem vamos falar de Death Note ^^ 



Na história, o "Death Note" é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas pessoas forem escritos nele enquanto o portador visualizar o rosto de quem quer assassinar. 

Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte. Os shinigamis são os portadores originais dos Death Notes e graças aos seus olhos podem matar as pessoas facilmente, já que lhes permitem ver o nome verdadeiro e o tempo que lhes resta de vida. Os shinigamis, por serem deuses espirituais ou (Deuses da Morte), não podem ser vistos por pessoas normais ao menos que elas tenham tocado em seu Death Note. 


Death Note wallpaper

Quando Ryuuku deixou o seu Death Note cair na Terra, e ele escreveu as instruções sobre o seu uso em inglês, já que ela é uma língua universal; assim, Light Yagami  aprende a usá-lo instantaneamente ao encontrá-lo, mas no decorrer do anime, aparecem outras regras.

No mangá, cada capítulo contém uma página especial com as regras do Death Note, enquanto que no anime, em cada pausa — geralmente duas por episódio — se informa uma regra de como usá-lo. No momento em que um humano portador de um Death Note renuncia a este, ou o caderno é destruído, ou essa pessoa perde todas as lembranças relacionadas ao caderno automaticamente, mas se a pessoa o tocá-lo novamente, as lembranças retornarão.




Bom minha opinião sobre o anime: O Anime é muito legal cara recomendo a todos!

Resumindo personagens do anime pra vocês: L-um detetive popular que deseja parar as ações de Kira e deseja a verdadeira paz a do bem. Kira: Ou como preferirem Light Yagami um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e começa a praticar várias mortes de presidiarios,bandidos,etc... e que por cima de tudo deseja uma paz diferente um tipo de paz em que quantas pessoas excluídas como bandidos mortas melhor para melhorar o mundo.



Near: um Segundo L que deseja desmascarar Kira e acabar com os seus planos.  Mello: Competindo com Near para ver quem pega Kira primeiro, mas mesmo assim Near Mello, e L foram criados juntos desde pequenos.

Críticas minhas para o anime: Acho que eles deveriam ter concentrado a história em outros motivos também a não ser o Death Note, por exemplo, os episódios em que o L e o Light jogam tênis eles extraíram um pouco mais de assuntos ao anime a não ser o Death Note.



{TeOtakando} Death Note !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top