728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
3.7.13

{Jogando} Mortal Kombat + The Walking Dead !

Olá pessoal aqui é o Andrey, e me digam: Quem é fã de Mortal Kombat sabe que existe um personagem chamado Ermac mas você sabe qual a origem dele???



O Ermac veio de um erro!! Isso mesmo de um erro. No Mortal Kombat 1 versão arcade se o Scorpion e o Sub-Zero ficassem juntos aparecia um ninja igual a eles mas so que vermelho, esse tipo de erro se chama erro macro, dai a origem do nome Ermac ERro MACro muitos pensavam ter descoberto um personagem secreto. Isso gerou boatos e ajudou na divulgação do Game.



THE WALKING DEAD: 400 DAYS



The Walking Dead  400 days já lançado para Playstation 3. Um que te foca em muito suspense, zumbis e sangue e o porque disso o jogo contem 400 dias.

O novo episódio acompanha a história de cinco personagens ao longo de 400 dias de história – desde o dia 1 da infecção que transformou a maior parte das pessoas do mundo em zumbis.



400 Days terá a interessante função de ligar as duas temporadas da série: através dos arquivos salvos, as ações do jogador na primeira temporada vão afetar diretamente o novo episódio, e o que for feito nele repercutirá também na próxima temporada.

The Walking Dead: 400 Days já está disponível para Playstation 3 na PSN. O capítulo é vendido na forma de DLC e também chegou ontem ao Steam (PC e Mac) e dia 5 à XBOX Live. No dia 11 de julho, o game chega aos dispositivos iOS.
{Jogando} Mortal Kombat + The Walking Dead !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top