728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
19.6.13

{TeEscrevendo} O Grito Vermelho: A Sinfonia Da Morte, de Bruno Godoi!

Heeeeeeeey molecada \õ
Nosso livro do Book Tour chegou semana passada e essa semana jé li e mandarei para o próximo blogueiro ou blogueira para continuar na corrente. Mas este não é qualquer livro.. É O Grito Vermelho! E seu primeiro volume.. A Sinfonia da Morte



Sinopse do SkoobUm crime: doze corpos encontrados em uma região mística do norte da Mongólia. Um agente especial francês em luta contra seus mais íntimos inimigos: “os próprios pesadelos”. Um padre exorcista do Vaticano. Um assassino letal e misterioso que cruza o caminho das investigações do governo francês e do Vaticano, pondo em risco a segurança dos agentes e dos padres. Segredos são aos poucos apresentados e revelam as angústias e os pecados impressos nos homens. O Grito Vermelho: o lamento silencioso da alma…

ISSO AQUI É SUSPENSE (BARRA) TERROR, OU SEJA, TENHA ESTÔMAGO!

A história se segue com Louis-Jacqes Simon, um investigador de uma organização secreta da França, em 1960. Ele e sua equipe de investigadores tem que resolver um crime na Mongólia aonde 12 corpos foram encontrados sem as suas devidas cabeças, sendo que foram explodidas de dentro pra fora!

Mas logo depois se descobre que o Vaticano recebeu o aviso sobre as mortes por código Morse, destinada ao Padre Exorcista Kazarras. O mesmo padre vai a França ajudar na investigação com a equipe de Louis logo eles veem que uma pista os leva a Brasil. Sim! Nosso Brasilsão de meu Deus e Kazarras logo aciona seus amigos aqui em nosso país. 



Carrano, Ricardo, Domingos e Roberto tentam uma sondagem no endereço dado. Mas o que descobrem foi mais pistas sobre uma tal empresa Dalila & Dalila. E o que encontram quando chegam é um corpo inerte no chão. Uma moça morta. Muito tragicamente e na sala é achado relatórios de arrepiar. Mas novamente eles se metem em confusão com bandidos e se envolvem de um modo que não há como voltar atrás mais. A equipe de Louis se divide para dar conta do recado, e uma parte vai ao Brasil também. Mas o grupo que vai a Mongólia talvez nunca mais volte. 



Com um suspense mais enigmático impossível, Bruno Godoi faz acontecer em sua estreia no mundo literário. O grande lance do livro é apresentar personalidades diferentes, ir mais profundamente cada vez mais e assim quase estar dentro da pessoa, cutucando sua alma com gravetinho. Certos conflitos de Ego que fazem pensar é um dos pontos altos. Fora que as ilustrações fizeram meus olhos brilharem. Mas o final é aquele Desgraçado senhoras e senhores. Faz tempo que não leio um livro assim molecada. Quando está se desenrolando e certos momentos estão sendo esclarecidos o livro acaba. Assim, um milhão de pontas soltas ainda tem que ser concertadas. Nota? 9.2! See ya \õ
{TeEscrevendo} O Grito Vermelho: A Sinfonia Da Morte, de Bruno Godoi!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Impressionante como o horror nos atrai, né? haha
    Esse livro chamou minha atenção pela capa muito semelhante à do The Wall (que eu aaaaaamo, apesar de me deprimir, hauha).
    Achei incríveis as ilustrações! Na próxima ida à livraria quero dar uma olhada melhor nelas.
    Até!
    Sobre Café e Livros

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Bruna!
    De uma olhada e compre esse livro que eu recomendo. Mas preste bastante atenção aos detalhes ;)

    Volte sempre \o

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha Caíque!!! Nossa! E é isso mesmo, o Bruno deixou todo o suspense para os dois últimos livros e olha tenho certeza que promete!

    Beijos!

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Irinia !
    Tenho certeza que os proximos livros serão ótimos *-*

    Volte sempre <o

    ResponderExcluir

Top