728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
13.6.13

{TeEscrevendo} A Caçada, de Clive Cussler!

Heeeeeeey Agentes \õ
Mais um livro do genêro Investigativo, não é Épicamente Épico mas é uma ótima leitura. É a origem de todas as aventuras alucinantes de Isaac Bell! Se liguem em.. A Caçada!



Sinopse do Skoob: Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers de época dos últimos anos. O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro.
Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.

AMO QUANDO OS PRINCIPAIS SÃO MONSTRUOSOS! VILÃO E HERÓI.

E neste livro não é diferente. E por isso ele me agradou. Vamos entender tudinho melhor. A estória começa em 1950 com o descobrimento de um trem soterrado nas águas de um enorme lago. Mas depois descobrimos que tudo teve um começo, e o começo foi em 1906, aonde conhecemos Bell e Cromwell.

Começamos com a genialidade de Jacob Cromwell. Um rico, milionário e filantrópo (lembra Stark não?) mas que ao mesmo tempo adora um desafio de demonstrar toda sua genialidade em estar sempre dez passos a frente de qualquer pessoa. Ele finge ser um mendigo bêbado e assalta um banco da cidadezinha. Rouba milhares em dinheiro vivo e mata todos os que estavam no lugar. 


Mas depois descobrimos que essa é apenas mais uma de uma trilha de crimes e mortes que deixa a Organização de Detetives Van Dorn toda raivosa por esse cara sair da cidade em segundos como pó. Então é chamado o melhor detetive até o momento da Organização para resolver esse mistério: Isaac Bell. Ele já é rico, filho de Banqueiro poderoso. Mas adora investigações e é muito bom nisso. Não é um Sherlock, mas deixa muitos para trás, fica atras de Jack Reacher também. 


Ele consegue ver evidencias que outros policias e investigadores deixaram para tras e com sua equipe sempre atenta eles conseguem armar uma armadilha para o tal Assassino Açougueiro, o apelido do tal assaltante e assassino. Cromwell coloca sua irmã Margaret no plano também, ela conhece Bell e é linda e misteriosa. Mas Cromwell reconhece a armadilha no último instante, e Bell o reconhece também no último instante.. Cromwell leva um tiro mas mata um agente amigo de Bell e o deixa hospitalizado também. E sai acreditando que o matou e que é o cara.


Isaac Bell reconhece o fator surpresa ao seu lado e em uma caçada alucinante com seu carro estilizado atrás de um trem aonde ele consegue recriar uma cena de Triplo X colocando o carro sobre os trilhos ele consegue impedir Cromwell de assaltar mais um banco. Só falta recolher todas as provas e conseguir levá-lo a forca. Mas Cromwell escapa entre os dedos de todos os agentes da Van Dorn e foge para o Canadá depois de um terremoto que destrói São Francisco, e coloca a parte final do livro em uma caçada alucinante aonde será decidido todo o futuro de Cromwell e Bell e também de todos os envolvidos em toda aquela caçada aonde vida e morte caminham lado a lado.


Clive Cussler o novo autor sensação dos fãs de suspense policial agrada. Ele não tem um começo massante e lento como muitos falam, mas coloca uma pulguinha atras de sua orelha o livro todo e foca em uma coisa. Na caçada a Cromwell. Voce ja sabe quem é o assassino e assaltante, não mistério ali. Mas em como Bell o pegará é a questão. Um estilo novo e interessante que deixará ninguem desconfiado de que gastou dinheiro e/ou tempo em vão. Nota? 9.1 ! See ya \õ 
{TeEscrevendo} A Caçada, de Clive Cussler!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Eu já ouvi falar nesse livro, dizem que é muito bom. Pretendo ler ele um dia :D

    ResponderExcluir
  2. Leia sim porque realmente é bom! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse livro parece ser muito bom!!! A capa não me atraiu viu? mas depois da sua resenha da pra repensar!

    Beijos Ordeirooo.

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir

Top