728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
4.6.13

Devaneios #14 !

Heeeeeeey Devaneienses \õ
Voces votaram tanto que o negocio deu empate entre ... TODOS! Sim, todas as opções receberam a mesma quantidade de votos. Então o júri formado por eu e mim mesmo desempatou... E voce confere agora! ~ 




Anteriormente em Devaneios #13 .. 

Em pleno Apocalipse Zumbi, Altair encontra Nick Fury que o ajuda a se situar neste novo mundo. Enquanto isso, os nossos herois se deparam com Darth Vader e Voldemort trazendo um aterrorizante ser na coleira, sedento por sangue.. 

------------------------------------------------------------------------------------------------x



DEVANEIOS #14
- Caíque Apolinário

Todos se assustaram com a aparência que dava arrepios daquele ser que Darth Vader liberou. Ele era preto, todo formado por algo que se assemelhava a uma gosma viva. Sua boca gigante cheia de presas mostrava uma igualmente gigantesca língua de quem esta a muito com sede e fome. Ele se assemelhava aos humanos por ter o seu corpo com a anatomia dos mesmos, mas aquilo era nada humano. Seu olhar e o ar que respirava exalavam algo único e perigoso. Exalavam puro veneno. 

— Oh meu Deus Tony o que é aquilo!? — Perguntava Seis para Stark que ao mesmo tempo que via o veneno em pessoa correr com incrível agilidade para o encontro de Dante e Deadpool estava vestindo sua armadura.

— Pelos arquivos que tenho aqui... Ele é o Venom. A pior coisa que podíamos enfrentar neste mundo esquecido por todos. — Preocupação saía pela sua voz. Ele voou na direção de seus amigos enquanto Seis chamava por Kratos. O mesmo saiu com sua nova vestimenta mas sem largar suas espadas amarradas em correntes. 

— É .. O que achou Seis? — Perguntou meio timido e meio rude. Coisa que ele não conseguia tirar dele mesmo. 

— Esta ótimo mas agora temos que enfrentar Vader novamente.

— Droga! Vou arrancar a cabeça da nuca dele, esse maldito!

Dizendo essas e outras pragas, eles correram para as ruas que é aonde ocorria a batalha. Dante e Deadpool metralhavam Venom mas as balas faziam massagem em Venom que parou de correr e começou a caminhar ereto como um homem com um ar de malícia. Dante resolveu lutar e tentou corta-lo no meio com sua imensa espada. Seu golpe foi poderosíssimo mas Venom se dividiu em dois como um simbionte que é e se transformou como uma onda de um mar agitado e jogou Dante para dentro da loja de conveniência de onde estavam ha minutos atrás. 

— Agora somos só eu e voce bensinho ... — Provocou Deadpool o repugnante Venom, mas este estava se divertindo, portanto não fazia sentido provoca-lo. O Mercenário Tagarela tentou fatiar rapidamente Venom mas as suas espadas grudaram e o simbionte foi tomando a espada aos poucos até chegar perto das mãos de Pool que as tirou espertamente a tempo. Venom engoliu com sua simbiose as espadas e arrotou. — Oh-oh.. — Venom comandou metade de seu corpo para agarrar Deadpool, agita-lo no ar e jogá-lo em cima de um carro. Venom o pegou mais uma vez e repetiu o processo sem piedade para depois jogar no poste mais próximo de luz que não ilumina mais. 

— Vamos lá cão de guarda! Hora de lutar! — Homem De Ferro chegou voando em um rasante golpe pelo ar em Venom. Mas como uma fumaça forte e densa em um inesperado nevoeiro, Venom usou sua simbiose para dominar a visão de Stark. Venom foi dominando os sistemas da armadura enquanto a mesma caiu no chão inerte. Stark tentava a dominar e expulsar a presença maligna da simbiose em seu ser mas não pode evitar de ser tomado e completamente dominado. Sua mente, seu corpo, seu poder era todo de Venom. Ele se levantou. Sua armadura não era mais vermelha e dourada mas sim Preta com detalhes Vermelhos. Ele caminhou em direção de Seis e Kratos. — STARK NÃO EXISTE MAIS .. APENAS VENOM! APENAS O MAIS MORTAL VENENO.. E VENOM TEM FOOOOOMEEEE....  


- - - 

Enquanto a coisa ficava feia para Seis e Kratos, divertida para Vader e  Voldemort que só assistiam deliciados pelo que viam e suculento para Venom. Altair explorava a vila aonde estava de junto de Nick Fury. O sol estava escaldante e eles já tinham cortado tres zumbis no meio do caminho. Altair pergunta:

— Como foi que isso aconteceu? Digo.. Essas pessoas já foram vivas .. 

— E continuam vivas jovem.

— Voce me entendeu. — Fury parou e enxugou o seu suor e ajeitou o seu tapa-olho. 

— Olha, alguns dizem que é um vírus, outros que foi uma tentativa de cura do cancêr, outros que é uma grande experiência alienigena, outros de que tudo é um pesadelo. Mas eu ainda acho que tudo que sabemos é que .. Sabemos de nada. Não sei o que aconteceu mas quero muito descobrir a deixar tudo como era antes. 

— Entendo.. Ei! Escutou isso? — Altair estava em alerta e ouviu o barulho de um grande baque em um carro. Um corpo mais precisamente. 

— Vamos! — Dito isso, Nick Fury correu na direção do som acompanhado de Altair e de uma mochila gigante cheia de armas.


- - -  

— Se liberta dele Tony! Vire macho! — Gritou desafiando o ego de Stark o Fantama de Esparta, mas Tony não era mais o mesmo. Estava possuído pela Simbiose de Venom. Ele voou rapidamente para junto deles e deu soco poderoso em Kratos. Que caiu no chão para Tony/Venom abaixar as duas mãos e ligar os propulsores. Kratos foi esmagado pelo poder daquela rajada. Ele desabou no chão, mas quando Tony/Venom iria dar um golpe final, Seis deu golpes rápidos com os pés e o derrubou. Ela ergueu as mãos pro alto e o jogou longe com uma forte rajada de vento. Do mesmo jeito ela o fazia rodar em redomoinho e o encheu de relâmpagos e trovões poderosos em um só alvo. No possuído Tony. Quando acabou, uma imensa fumaça preta saía dele. Mas ele surpreendentemente levantou quase ileso, apenas se reestruturando com sua simbiose as partes da armadura que foram danificadas. As rajadas elétricas de Seis só fizeram aumentar o poder do reator da armadura de Stark. Assim, ele ficou mais poderoso do que já estava. 

Ele voou rapidamente e deu vários socos rápidos em Seis que sucumbiu rapidamente ao poder de Tony/Venom. A simbiose saiu do corpo de Tony que já estava inconsciente dentro da armadura e sua boca gigantesca se ergueu em torno do rosto de Seis que estava pronta para ser devorada quando Kratos apareceu voando cravando suas duas espadas na boca de Venom. A simbiose saiu de dentro da armadura e rapidamente segurou Kratos e o levou para aonde estava Dante e Deadpool. Dentro da loja. Alguém será tomado agora. Outro hospedeiro servirá para Venom. Seis conseguiu ouvir vários gritos aterrorizados de lá de dentro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------x


PERSONAGENS!


ALTAIR!
DEADPOOL
TONY STARK
KRATOS
SEIS
VOLDEMORT
DANTE
DARTH VADER
NICK FURY
VENOM!
-----------------------------------------------------------------------------------------------x





Devaneios #14 !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top