728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
16.5.13

BOOK TOUR² - O Grito Vermelho e AEcM12 !

Heeeeeey molecada \õ 
Estamos felizes, muito felizes ! Nossos primeiro Book Tour's é realidade! Mas vamos por partes .. 

Primeiro vamos falar de O Grito Vermelho!



Sinopse do Skoob: França, Mongólia e Brasil, 1960. Marcado por pesadelos e lembranças do passado, Louis Simon, um melancólico e depressivo policial parisiense, é enviado ao norte da Mongólia para investigar a morte brutal de 12 pessoas encontradas com os crânios estourados “de dentro para fora”. Com a ajuda de Antoní Kazarras, um padre exorcista a serviço do Vaticano, Simon trilhará seus primeiros passos ao encontro de seus maiores temores e medos... Sua própria alma. Conspirações governamentais, segredos militares, assassinos silenciosos, inimigos misteriosos e acontecimentos sobrenaturais, tentarão arrastar o policial e o padre de seus caminhos da retidão, e abrirão as portas para o mal que consome o coração dos homens... E ainda, afastarão Louis Simon de sua maior busca: Sua redenção. O Grito Vermelho: O lamento silencioso da alma... 

A ideia do Book Tour chegou a mim pela parceira e companheira de Ordem Dos Blogueiros Irinia do blog Livros, Quero Ler Sempre. Eu mais que topei! E como todos sabem, os livros vão de pessoa para pessoa.. E seremos os segundos!



E segundamente, temos o livro de nosso autor parceiro nerd e companheiro de Ordem Dos Blogueiros Flavio P. Oliveira ! Faremos o AEcM12 e seremos os ultimos porque primeiro vem as damas.. 




Sinopse Do SkoobAEcM12 é uma história de amor que se passa no futuro, quando a maior empresa no ramo de seres artificiais domina a utilização de um componente e se torna capaz de confeccionar um androide perfeitamente similar a um ser humano, sem utilização de peças e elementos mecânicos. Serão muitos os homens a gastar pequena fortuna para a aquisição de uma cópia artificial de alguma mulher, alguns de esposas falecidas, a maioria de atrizes e modelos famosas. O principal personagem deste livro, um homem solitário, copiará a vizinha por quem é perdidamente apaixonado. Ele trabalha no ramo, é um compositor de elementos, e durante a vida construiu os próprios robôs, tratando cada criação com o carinho de um pai, edificando um estranho e artificial ambiente familiar. Agora ele apresentará uma mãe aos filhos-mecânicos, sua esposa artificial quase idêntica a vizinha já conhecida de todos e com isso alterará todo o seu futuro.

E a partir de agora voces verão as duas imagens de Eu Participo dos book tour's do ladinho direito do site por um bom tempo agora. Lembrando que sempre teremos resenhas e muito mais. See ya \õ
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. EEEh hahaha por ultimo?

    Mas valerá a espera!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai sim ahuhsaush' Agora serei o penultimo parece, menos mal hasuahuhsuah'

    ResponderExcluir

Top