728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
9.3.13

{TeEscrevendo} Assassin's Creed: Irmandade, de Oliver Bowden!

Heeey Messesres e Colombas mia \õ
Estou de volta com o livro 2 da saga Assassin's Creed! Se chama em Inglês Brotherhood. E neste, cada vez mais explosões e mortes e tudo ficando muito sério! Com voces .. Irmandade!



Sinopse do SkoobRoma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...

A Irmandade está sendo construída.. E Ézio Auditore terá capacidade para segurar as pontas?

Depois que Ézio sai atordoado da Capela no Vaticano por causa da revelação que teve, sobre os pedaços do Éden ele é lembrado por Maquiavel de um erro grave. Ele não matou Rodrigo Borgia! O mesmo se envenenou - ou diz isso - e Ézio nem o tocou pensando que ele morreria sozinho. Mas quando volta ele não esta lá. Bórgias vivem!

Após este episódio, Maquiavel fica com uma raiva enrustida por causa da atitude de Ézio e uma tensão entre a amizade deles prevalece. Mas o pior estava por vir. Filhos de Rodrigo, César e sua irmã que é muito mais que isso e estão comandando todos simpatizantes dos Bórgia, além da aliança com a França do Rei Luis caíram com tudo em cima da cidade de Tio Mário, sede atual da Irmandade de Assasinos destruindo tudo e obrigando a todos a fugirem. Ézio machucado da batalha vai para Roma com sua mãe e sua irmã Claudia, ele vai se encontrar com Maquiavel para saberem de um jeito de vingar a destruição da cidade e a morte de Mário Auditore que era o líder da Irmandade.



O foco de tudo é em Roma. César está querendo unificar a Itália e encontra dificuldades de convencer o pai, que é papa, de se unir a ele. A ditadura é muito agressiva e Ézio começa a buscar recrutas pela cidade, pessoas que sofreram abusos de César e seu regime. Além de após a queda da líder do Bordel de onde se tirava mais informações sobre o alto escalão da turma dos Bórgia, Claudia Auditore, irmã de Ézio, resolve assumir o lugar junto com a sua mãe e o que faz aquele lugar ser muito melhor do que se podia imaginar.

Mas depois de um tempo, sua mãe perece. E Ézio tem que contar muito mesmo com a confiança - desconfiada - que tem por Claudia. Sem contar que Caterina Sforza confessa ter usado de Ézio, o que o deixa de coração partido. Suspeitas da traição de Maquiavel sacode a Irmandade mas Ézio descobre de onde veio a traição e acalma os nervos dos Assassinos. E depois por unanimidade, Ézio Auditore de Florença vira o líder da Irmandade! Mas será que ele da conta dos Bórgia e aliados?



Muito mais que apenas uma estória tirada de um jogo. Estes arcos de estórias tratam de corrupção da Igreja, lealdade, amizade, amores e o que voce deixa para quem virá depois de voce. Simplesmente voce está no ligar de Ézio e tem que lidar com dificuldades emocionais e físicas para poder salvar a Itália e logo depois o mundo. Ele não é um herói, nem muito menos um vilão. Mas sim um Anti-Herói e esses tipos de personalidades são os que mais gostamos e nos identificamos. Nota? 9.7 ! See ya \õ
{TeEscrevendo} Assassin's Creed: Irmandade, de Oliver Bowden!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

Postar um comentário

Top