728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
25.3.13

NerdIndica #001 - Game Of Thrones !

Aew pessoal tudo bem? Aqui é o LxGyN, Adm da NerdSeries, convidado pelo Ck'z, vou escrever sobre seriados aqui para o blog. Inicialmente com apenas um quadro o #NerdIndica, com origem na fanpage da NerdSeries, onde eu indico uma serie, falo sobre a série, personagens, enredo,  faço alguns comentários e por fim tento encontrar um publico alvo para a serie. 

Vou postar toda segunda (no máximo na terça), vocês podem indicar seriados que querem ver aqui no #NerdIndica. Para ficar ligado em tudo sobre as series curta NerdSeries no Facebook.


O Tão desejado Trono de Ferro.

Nessa primeira postagem vou falar sobre Game of Thrones, acredito que muitos conheçam afinal a série é bem popular. A série é baseada nos livros na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin. A série se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.



Temos alguns personagens marcantes, para min um dos mais marcantes é o Tyrion Lannister um anão chamado, zombeteiramente, às vezes, de Duende e Meio Homem. Por que ele é marcante? Simples, ele é educado, calculista e perspicaz, cruel com seus inimigos e tem um irmão gêmeo Jaime Lannister, que digamos é um galã perto de Tyrion.

Temos também Arya Stark, uma menina de nove anos, filha terceira do Lorde Eddard Stark (ou Ned Stark) e Catelyn Stark. Gosto da personagem pela a historia dela, pelas coisas que acontecem com ela, e ela sabe se virar muito bem.

Não posso deixar de comentar sobre o Joffrey Baratheon, o personagem mais detestado dos últimos tempos, assista a série e você saberá o por que.

Para não ficar tão extenso, vou apenas citar os nomes de alguns personagens que me chamam a atenção, Jon Snow, Robb Stark, Bran Stark, Khal Drogo, Daenerys Targaryen, entre outros.



É uma série muito boa, mas se você tem problemas em entender e unir historias, não recomendo. Se você é menor de 16 anos, também não recomendo, a série tem cenas fortes não recomendadas para sua idade (não estou incentivando você a assistir por causa disso, mas em tempos onde tudo se pode, vá em frente, mas eu não indico). Ela é voltada para um publico um pouco mais velho. O Elenco é fantástico, atuação genial. Não esperem grandes batalhas, afinal isso sai caro. Efeitos especiais ótimos, isso você pode apostar que tem. Enfim, se você procura uma série para adotar, acabou de achar. Temos duas temporadas com um total de vinte episódios de aproximadamente 1 hora cada.



Se você é fã da serie e quer concorrer a uma caneca da série, entre no facebook da NerdSeries e leia o regulamente. Boa Sorte. (Sorteio dia 31/03 dia da estreia da terceira temporada). Se ainda não é fã, assista da tempo de assistir as duas temporadas e começar acompanhar a terceira.

Deixe seu comentário, se tem algo a adicionar, falar sobre seu personagem favorito, sua cena favorita, criticas, opiniões são sempre bem vindos. Obrigado.~
NerdIndica #001 - Game Of Thrones !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Olá Caíque!
    Eu amo demais essa série, tanto quando eu amo os livros,
    são personagens e histórias paralelas tão complexas, e o fato de não possuir um só protagonista, e te deixar livre para apoiar quem você acha melhor é fantastico, uma grande revolução mesmo!
    Gostei muito do guest post!
    ps: o Tyrion não é gêmeo do Jamie. O Jaime é gêmeo da Cersei.
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ps: sim, acho legal fecharmos a parceria!
    Se concordar com os termos fixados lá no blog, a gente troca os banners, ok? Me avise!

    ResponderExcluir
  2. Varios pontos de vista sempre são ótimos para as leituras hehe
    E que comece logo essa 3º temporada haha
    vamos fechar parceria sim \o

    Até mais e volte sempre \o

    ResponderExcluir

Top