728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
12.2.13

{TeParceirando} Autor Que Esta Com Os Nerds: Danilo Vecchi !

Heeeey Kids \õ 
Estamos muito honrados e felizes por anunciar mais um autor parceiro do nosso saudoso Nerdificando ! E este autor é o Danilo Vecchi !



Danilo Vecchi !


Danilo Vecchi é professor de línguas estrangeiras, formado em administração de empresas. Vive na cidade de Londrina no Paraná. Sempre muito ligado ao mundo fantasioso dos livros e jogos.  Decidiu exteriorizar em uma obra, o mundo de anjos e demônios presente em sua mente, graças ao incentivo de alguns alunos, nos intervalos de suas aulas. Além do Céu e do Inferno é o primeiro livro de uma saga, e sua estreia literária.


E falando nisso, vamos as informações sobre sua estreia literária ! 




Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, sua vida mudaria tanto. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, assim como, os anjos e demônios que estavam em Polsher.
O contato com um desses seres, Carsten, um jovem rapaz que atraía atenção por sua beleza, poderia ser o desejo de qualquer garota, desde que ele não fosse um demônio caçador de anjos.
Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu ultimo desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração.
Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava.
Natalie via sua vida tomar um rumo diferente, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste.
Esse é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno.

Primeira Orelha ~^ :

Natalie não estava preparada para novamente ver um anjo ser morto, repetindo a mesma cena, do dia que em que tudo começou. 
- Pare! – Gritou a menina chamando a atenção de Carsten.
Quando o rapaz viu que ela estava a sua frente, ele não conseguiu mais chegar perto do anjo. E assim que a vítima teve sua chance, mesmo machucado, ele abriu suas asas brancas, manchadas de sangue, e voou.
Carsten não se preocupou em persegui-lo, ele estava sem reação. Não conseguia ao menos pensar no que fazer, apenas em ver aquele rosto delicado novamente, que o encantava de alguma forma, sem nem mesmo saber por quê. O rosto de uma humana, que para os da espécie dele, eram tratados com total indiferença, e serviam apenas para os propósitos do submundo.
Natalie percebeu que o anjo já estava bem longe, e que mesmo machucado, conseguiu voar bem rápido. Olhou novamente para o rosto de Carsten, e percebeu que depois de toda aquela ação, da tentativa de matar o ser alado, só podia ser dele que o pai falou, ele era aquele de quem ela deveria se afastar.
Carsten ergueu suas mãos para tentar falar com Natalie, mas a garota interrompeu:
- Fique longe de mim, você me faz mal, desde que eu te vi pela primeira vez, minha vida se tornou um inferno. 

Agora o Book Trailer ! 



Danilo Vecchi terá um site para todos aproveitarmos no ar a partir de .. HOJE! Sim! Aproveite e cheque esta estreia e se enturme neste universo ~^ 

Clique Aqui Para Visitar o Site ! 
Conheça o Facebook!
E também o Tumblr !
E o livro no Skoob ~

É um saga que promete! Então fiquem de olho para não ficarem para tras, inclusive eu estou de olho para não ficar assim .. 

See ya \õ 

{TeParceirando} Autor Que Esta Com Os Nerds: Danilo Vecchi !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

Top