728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
22.1.13

{Jogando} DmC: Devil May Cry !


Heeeey Gamers \õ
Estava na hora deste jogo aparecer por aqui não?
Um sucesso dos Playstation's e Xbox que agora está de nova roupagem e acha que pode ganhar voce com uma versão mais jovem .. Estamos falando de DmC: DEVIL MAY CRY !



Não, voce não está confundindo tudo. Realmente o Dante mudou de visual, a sua versão um pouco mais juvenil não é mais tão Anime e agra está mais Pop, muitos fãs reclamaram mas agora já era pessoal !

Vejemos o trailer .. ~




Quando a Ninja Theory anunciou um recomeço para DmC: Devil May Cry, sua meta era tornar a franquia mais palatável para jogadores que desconheciam a série, bem como dar a ela um tom mais ocidental para atrair, assim, um escopo maior de audiência.

Muitos reclamaram, mas pelos videos que podemos ver não é mais um Game tenso e cheio de Suspense como um Resident Evil por exemplo mas é um Game de muita ação e aventura que é mais ou menos no estilo God Of War ou Assassin's Creed. Mas as novidades estão nos gráficos que estão melhorando, a direção de arte do jogo foi muito bem feita, disto não tem como reclamar. Uma Londres suja e moldada para enfrentar demônios e monstros, é isso o que voce vai enfrentar !


A mecânica de pelejas rápidas e estilizadas da série permanece a mesma. O jogador possui um arsenal de armas e habilidades, que ele pode escolher e comprar ou fazer upgrades, e deve utilizar os ataques de forma frenética, de maneira a criar combos e mortes mais estilosas. Ao exterminar um grupo de inimigos (e no final das fases), são atribuídos pontos pela beleza da matança. Esta é a essência que não poderia faltar em DMC, e o que os jogadores realmente esperavam.

Mas a grande polêmica está no Dante. O Personagem principal que virou cativo como Kratos ou Alice. Mas que nessa mudança deixou muito a desejar, mas não deixa de ser divertido explorar os cenários e chutar bundas endemoniadas com ele por aí.. Mais um Gameplay e é isso ai, See ya \õ

PS: O game já esta nas lojas para PS3, Xbox 360 e PC ! 



- Fontes Aqui e Aqui.
{Jogando} DmC: Devil May Cry !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. Adoro jogos
    Não conhecia esse!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha quando tiver a oportunidade, jogue este, é muito bom ;)

    Bjuu'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  3. O Dante ficou muito gato nessa nova versão (liga não que tenho esse problema mesmo), mas a mudança estragou a essência do personagem. Acho que deveriam ter deixado ele do jeito que era mesmo ^^

    ResponderExcluir
  4. Ele ficou emo Marina, creeedo ASAHSUHAUHSUAHUS'
    Mas também concordo que ele deveria ficar do jeito que estava e pronto haha

    Abrç'z e volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top