728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
19.10.12

{TeSeriando} Revenge !


Heeeeey Sexy lady .. ♫♪♫

Como vão molecada? Voltei com mais um TeSeriando e trazendo uma série que está fazendo sucesso em crítica e aos poucos ganhando mais e mais admiradores. Estou falando de Revenge!




Eu vou contar uma história para vocês. Lá estava eu, de boa na lagoa, tranquilo no mamilo, suave na nave, quando eu passei pelo canal Sony. Terminou CSI Miami que amo, e passou um comercial dessa série, Revenge. Vamos dar uma olhada nesse comercial ~




Vocês entenderam bem? haha


E procurei pela história e vi que se trata de uma vingança muito bem planejada, com sangue ;p


E assisti a primeira temporada pela Sony, mas a segunda temporada eu tive que acompanhar baixando pelo Pc não é? E a segunda temporada vem muito mais séria. Com uma história com muitas reviravoltas, traições, mudanças de planos, mortes e crises de relacionamentos. Com destaque para a atriz protagonista Amanda Clarke/Emily Thorne. Para entender a história façam o donwload do episódio 00 da Segunda Temporada. Um belo resumo da primeira temporada rola. 




Mostra como Amanda Clarke no internato troca de identidade com Emily Thorne e encontra Nolan, um empresário rico que tem nada a perder ou a ganhar e que revela a Amanda a real história da morte de seu pai, David Clarke. Ela descobre que uma família de filantropos, a família Grayson, fizeram seu pai ser preso injustamente e depois o mataram na prisão, sem vestígios. Até Amanda entrar em cena. 


Ela planeja sua vingança descobrindo provas e merdas da família Grayson no meio do caminho entrando dentro da própria família. Primeiro encantando com sua beleza (*-*) o jovem Daniel, e assim consegue virar noiva dele e vira amiga da Charlote, a jovem desequilibrada irmã de Daniel. E Victoria e Conrad, os pais de Daniel e Charlote, que estavam no meio do rolo todo que resultou na morte de David Clarke, pai de Amanda, não gostam da ideia de Amanda usando o nome de Emily Thorne entrar na família. E assim muita coisa acontece..



What Comes around.. Comes Around. (lembrou uma música do Timberlake haha)

Eu realmente não perco um capitulo dessa série, porque ela é surpreendente. Cada episódio tem 40 minutos em média, e a situação até os 20 min era uma e depois vira outra. O que deixa a série completa muito agradável para ficar de boa na lagoa, tranquilo no mamilo, suave na nave, e comendo um Ruffles no seu sofázinho ou cama ~^


See ya \õ 
{TeSeriando} Revenge !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Eu já havia visto propagandas dessa série, mas não achava que era tão boa. Essa eu preciso ver :)

    Beijos,
    Emily Swan

    ResponderExcluir
  2. Ela é boa mesmo, muita gnt pensa desse jeito ainda, por isso que ta crescendo a audiência dela ;)

    Volte Sempre \õ

    ResponderExcluir

Top