728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
10.9.12

{TeSeriando} 8º Temporada de SUPERNATURAL dá sinal de vida!




Heeeeey Molecada 
Aqui é o Ck'z, e vou falar para vocês quer demorou, mas finalmente temos algo para mostrar sobre uma das nossas séries favoritas: Supernatural!

A CW finalmente liberou o primeiro trailer da 8º Temporada que será a penúltima até agora. Vamos a ele: 



Bem molecada, a série volta dia 3/10. E logo de início com essas imagens, percebemos que teremos aquele mesmo mistério de que o que aconteceu no inferno com o Sam e o Dean, será 'o que aconteceu no Purgatório com o Dean?'. 

E também o Cass, que parece que desaparece novamente, tragicamente. E o asiático profeta que parece que pode colocar todo mundo no inferno pra sempre. Mas só vendo essa temporada para saber ;)

E para acrescentar, teve um painel do Supernatural na Comic-con 2012, e peguei algumas informações para vocês muhahahahaha

* A sétima temporada acabou com os irmãos Winchester mais uma vez separados - desta vez com Dean sendo mandado para o purgatório. A oitava temporada retomará a história algum tempo depois - Dean recentemente retornado do purgatório. O que aconteceu nesse meio tempo, porém, permanecerá um mistério, sendo desvendado por flashbacks ao longo da temporada. Quando questionado sobre o que Dean poderá encontrar no purgatório - talvez um ou dois conhecidos - os dois produtores permaneceram em silêncio. Jensen Ackles acrescentou que ele honestamente não sabe o que aconteceu no purgatório - ele ainda não viu as páginas do roteiro.

* Misha Collins e Jim Beaver também se mostraram ignorantes quanto ao destino dos seus personagens. O primeiro, questionado sobre o que aconteceu com o anjo Castiel e como ele retornará para o programa, bufou e gaguejou antes de dizer "Ele saiu para beber uma cerveja e retornará em breve". Jim Beaver foi, se é que é possível, ainda mais discreto sobre a aparente morte de Bobby. Quando questionado sobre se ele retornará ou não para uma nova temporada, ele respondeu brevemente, "Tudo é possível".

S08E01 Meet the New Boss 04

* Carver notou que a força de Supernatural reside no laço entre os dois irmãos, mas que a ruptura causada pelo repentino desaparecimento de Dean afetará profundamente a relação entre os dois. Na ausência do irmão, Sam Winchester se volta para um novo interesse romântico no começo da temporada. Edlund declarou que os "Winchesters sempre foram emocionalmente reclusos...Nesta temporada os dois vão aprender a se conectar com o mundo exterior". Essa será a primeira vez que o programa tentará "criar uma verdadeira relação romântica". Uma pessoa na plateia perguntou para Ackles se ele também ganharia um interesse amoroso nesta temporada. Ackles encolheu os ombros. "O único romance verdadeiro na vida de Dean é o seu carro".

* Edlund e Carver comparam a estrutura da nova temporada a Os Caçadores da Arca Perdida. "Tipicamente", Caver afirmou, "os irmãos estão reagindo a algum evento trágico ou situação horrível...". Nesta temporada eles estarão muito mais ativos, buscando encontrar algo antes que Crowley e os outros. Quando pressionado sobre o que seria esse "algo', Edlund responderia apenas que é "uma fonte de energia baseada na mitologia...que já vimos de relance algumas vezes".

* Questionados se Deus será revelado em algum momento na série, Carver e Edlund fizeram uma pausa excessiva antes de circular pela perguntar. "Essa temporada realmente será guiada por mitologia pesada, abrindo o programa para novas áreas". Porém, Carver provocou ao final. "Um elemento mitológico abrangente será introduzido que, esperamos, eles carreguem por muitas temporadas".

See ya \õ
{TeSeriando} 8º Temporada de SUPERNATURAL dá sinal de vida!
  • Title : {TeSeriando} 8º Temporada de SUPERNATURAL dá sinal de vida!
  • Posted by :
  • Date : 15:31
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Nunca mais i Supernatural, que saudades...
    Série perfeita d+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito boa essa série, imagine o quanto de saudades que estamos dela *-*

      Excluir

Top