728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
28.9.12

{TeFilmando} LOOPER - Assassinos do Futuro !


Heey Molecada \õ
E esse final de semana que será só frio congelante vindo de Escandinávia, hein?
Só um cinema para animar não é verdade?
E eu trouxe um filme que pode agradar vocês .. Looper!

Looper cartaz 22Ago2012

E esse filme promete. Já tem divulgações por aí dizendo que será o maior filme de ação do ano. Ultrapassando Mercenários 2 e Vingadores? Acho difícil.

Nesse filme, um looper (como são chamados quem viaja no tempo) tem que voltar do futuro para o nosso presente para matar a si mesmo. E Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis são o mesmo personagem.

Looper poster 4

O filme é escrito e dirigido por Rian Johnson (A Ponta de um Crime, Os Vigaristas). E é a uma das grandes apostas do ano. E promete ter uma bilheteria ótima por aqui principalmente, pois é onde Bruce Willis tem um público fiel. E Joseph Gordon-Levitt está fazendo a festa em Hollywood, principalmente depois de um papel em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. E passou por vários processos de próteses e maquiagens especiais para ficar parecido com Bruce Willis, além de fazer os trejeitos dele para ficar certinha a imitação ~^

Looper 18set2012 02


O filme terá mistura de vários elementos e o equilíbrio com um bom roteiro terá que ser a fórmula do sucesso desse filme. Que irei mostrar o trailer para vocês .. 



See ya \õ
{TeFilmando} LOOPER - Assassinos do Futuro !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Top