728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
12.9.12

{TeFilmando} Clássico do cinema voltará em 3D !

 

Heeeey everbody

Quem lembra do clássico de sessão da tarde e que passa na tv paga até hje como se fosse um lançamento?



Sim, Independence Day ! Aquele do Will Smith arrasou e virou estrela de Hollywood.
Estão pensando em uma continuação molecada ..


Mas a sequência de Independence Day ainda está longe de se tornar realidade. Em entrevista ao Film Smarts (via Bleeding Cool), Roland Emmerich  (que atualmente filma White House Down) afirmou que a grande dificuldade está em reunir o todo o elenco original.
Em 2011, a Fox declarou que o projeto de continuação poderia continuar sem Will Smith, já que as negociações com o ator, estariam difíceis [dinheiro não é molecada?]. Ainda assim, o diretor e o produtor Dean Devlin continuam trabalhando em uma sequência que deve respeitar a passagem do tempo, 16 anos depois do original, o que significaria mostrar o que aconteceu com os principais personagens.

O longa será dividido em duas partes, provisoriamente intituladas ID Forever Part One e  ID Forever Part Two. Os filmes seriam rodados em 2D e convertidos para 3D na pós-produção.
Enquanto os planos para a sequência não se concretizam, o Independence Day original passa pelo processo de conversão para o 3D e será relançado em 3 de julho de 2013, justamente na véspera do  feriado da Independência nos EUA.
E vamos anotar no nosso caderninho de filmes que iremos assistir ano que vem junto com Homem De Ferro 3, Thor 2, Wolverine .. 
See ya Aliens \õ 
{TeFilmando} Clássico do cinema voltará em 3D !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top