728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
29.9.12

{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 5 - A Melhor Defesa !


Heeeeey Walkers
Acharam que eu tinha esquecido dos meus Walkers prediletos mas não, voltei com o volume 05! A Melhor Defesa!


E o título como sempre mostra bem o profundo desse volume. Mas antes vejam o Volume 01Volume 02Volume 03 e Volumo 04

Falo bem profundo porque não existem mais conflitos de interesse entre o grupo, mas sim, uma nova ameaça aparece. Governador e sua cidadezinha Woodbury!


Rick, Glenn e Michonne saem pela floresta para investigar um helicóptero que caiu. Chegando lá eles seguem pistas e dão de cara com WoodBury, e seu governador.. Governador. Sim, é assim que o chamam. E ele é ambicioso. Para saber de onde foi que eles vieram ele faz de tudo. De tudo mesmo. Aprisiona Glenn, corta a mão de Rick e estrupa várias vezes Michonne. Sim, ele fez tudo isto.


Mas esse apocalipse zumbi fez mal a ele. Muito mal a ele. A filha dele virou zumbi e ele a trata como cachorrinho. Além, é claro, de sua galeria de cabeças de zumbis..

E enquanto isso, na prisão, a galera está tensa. Preocupada com o que acontece com o trio que está lá fora há dias e com o que poderá acontecer depois. Tyreese tanta achá-los mas não consegue. É salvo graças a armadura que Glenn achou e que os protege muito bem.


Mas há muito mais que walkers por aí. Há também o Governador que descobriu com sua dedução que eles estavam em uma prisão e resolve procurar por uma. Então cabe à eles três escaparem daí e defenderem a sobrevivência do grupo na prisão. Mas como escapar de lá? 

Só no volume 06 para saber.. Chamada de Vida de Agonia. ~ 

See ya Walkers ! \õ
{TeEscrevendo} The Walking Dead - Volume 5 - A Melhor Defesa !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top