728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
11.9.12

{TeOtakando } Anime de puro Terror !


Eae pessoal aqui é o Kaio! \ol

Bom, como todos sabem tem aqueles animes de terror, mas não são tão terror assim, só da alguns sustos de vez em quando, agora vou comentar de um anime que eu achei que chegou mais perto de ser aterrorizante e este anime é Higurashi no Naku Koro ni.



Vou falar do episódio 4: É aonde começa o "terror". Maebara Keiichi é o personagem principal, neste episódio já está para perceber que ele está infectado pelo vírus da maldição Oyashiro-sama, e então ele começa a imaginar coisas de seus amigos.



 Depois disso quando ele está voltando para casa é cercado por algumas pessoas e é nocauteado (pelo menos ele lutou bravamente). Então, ele acorda em casa com as suas duas amigas, e o vírus começa a ficar mais forte e ele começa a imaginar a sua amiga injetando a injeção.



Nessa ele lutou bem, mas foi com duas meninas e quase perdeu (foi um pouco vergonhoso), mas no final acabou pegando um taco e matou elas. É.. pelo visto ele estava brabo. 


Depois de toda essa confusão ele faz uma carta dizendo tudo o que ocorreu (clássico), no final ele corre até o cabine telefônica e liga para a policia, e o vírus está no ultimo estagio e então.. Assista!  


Até mais \õ
{TeOtakando } Anime de puro Terror !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Nossa... Não sou muito a fim de animes de terror... Na verdade evito TUDO que for de terror! hehe

    Mas parece bem interessante! =)

    Beijos!
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois hahahaha
      Mas esse parece ter uma história bem envolvente, o que faz nosso interesse crescer né? ;)

      Bjuuu'z e volte sempre \õ

      Excluir

Top