728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
9.8.12

{TeSeriando} The Walking Dead está chegando !



Heeey molecada à espera de um Apocalipse Zumbi

The Walking Dead está chegando ! 

A terceira temporada de The Walking Dead, baseada na obra de Robert Kirkman, tem no elenco Andrew Lincoln (Rick Grimes), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Lauren Cohan (Maggie), Steven Yeun (Glenn), Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl), IronE Singleton (T-Dog), David Morrissey (Governador) e Danai Gurira (Michonne).
A estreia da série será no dia 14 de Outubro nos EUA e no dia 16 de Outubro chega nos restantes países, incluindo o Brasil pela Fox. Apesar que todo mundo vai assistir fazendo download na net assim como eu lol Mas eu tenho um trailer para vocês hehe

Aguardam novas notícias ;)
See ya \õ
{TeSeriando} The Walking Dead está chegando !
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

4 comentários:

  1. NEM FALA! Estou MEGA ansiosa pelo início da Terceira Temporada! Como sempre, louca para comparar a série com o HQ, o qual eu, particularmente, acho BEM melhor.
    Ansiosíssima para ver a entrada triunfal da Michonne (minha personagem favorita) e seu "fohdíssimo" sabre rsrs.
    Parabéns pelo post Caíque!
    :)
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah somos 2 então, esse Outubro que não chega logo ! huhaushuas'
      E eu ainda não li a HQ, mas vou procurar ler quando eu tiver chance haha

      Brigadu'z e volte sempre \õ

      Excluir
    2. Sério? Ah, você vai gostar! É realmente muito bom, bem melhor que a série... Eles mudaram coisas que eu julgava importante para a estória. Mas haja ânimo para ler 90 e tantas edições! Parei na 90 e estou com preguiça de continuar rsrs.

      Excluir
    3. Ah mas pra isso eu tenho ânimo, eu li 150 numeros do Ultimate Spider Man já huahsuhaushuah'
      Deve ser muito boom lol

      Excluir

Top