728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
24.8.12

{TeSeriando} 7ª Temporada de Dexter


Olá Galera! Sim, faz muito tempo que não postava, trabalho mais estudos não são nada fáceis, bom, vim trazer para vocês um post, magnifico, digno de minha volta (ok) bom, eu acho essa serie ótima, tanto que sou fissurado nela por demais!

Enfim, lets begin now bitchs.

Dexter e Deb.
Dexter, pra quem não sabe é um Serial Killer que é o protagonista da série, e ela nos conta sobre sua vida, e a eterna escondidinha de segredos de nossos personagens.

Dexter é estrelado por Michael C. Hall, vencedor do Globo de Ouro no papel de Dexter Morgan, um complicado e conflituoso especialista em respingos de sangue para o departamento de polícia de Miami que que a noite trabalha como um serial killer. A série também é estrelado por Jennifer Carpenter, Desmond Harrington, CS Lee, Lauren Vélez, David Zayas e James Remar. A sétima temporada inclui estrelas como Jason Gedrick, Katia Winter e Santiago Cabrera, e participação especial do Ray Stevenson e Yvonne Strahovski. A série recebeu várias indicações ao Globo de Ouro por melhor série de televisão dramática, bem como um prêmio Peabody em 2008, e foi nomeado duas vezes uma das séries de televisão AFI Top Ten.


Dexter saindo de seu trabalho noturno. :D

Dexter a la fodão.
CASO NÃO CONHEÇA OU ACOMPANHE A SÉRIE DEXTER NÃO LEIA A PARTIR DAQUI

Com uma sexta temporada fraca e nada empolgante, e com um ultimo episódio explosivo e extraordinário, nossa sétima temporada nos coloca em uma situação aonde Dexter se vê enjaulado aonde ele tem somente duas opções, continuar seguindo o código de Harry e procurar os assassinos e por um ponto final em seus crimes, ou deixar tudo de lado já que sua irmã, Debra já sabe de seu segredo.

É meus queridos nerds, Setembro está chegando, dia 30 será um dia aonde ninguém vai me ver na rua, ou no portão, ou em lugar nenhum, vou estar grudado no sofá esperando começar o Dexter, só perco este episódio se eu estiver enterrado a sete palmos. Vamos ver um trailerzinho?





Monstro demais não? Mal posso esperar!


Vou voltar a postar diariamente aqui para vocês já que meu curso acabou! o/ 

Até a próxima! Hugz.



~Luis
{TeSeriando} 7ª Temporada de Dexter
  • Title : {TeSeriando} 7ª Temporada de Dexter
  • Posted by :
  • Date : 10:39
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top