728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
16.8.12

{Drops} The Last Stand, Senhor dos Anéis, Homens de Ferro e tudo mais ..



Heey molecada \õ
 

O meu, o seu, o nosso Drops está de volta \õ/ 

E vamos colocar um foco nisso aqui, tá na hora de pegar nosso caderninho de coisas a fazer e colocar alguns filmes para ver nos cinemas.. 

E primeiramente vamos falar dos clássicos, mas não do filme e sim do ator, ele mesmo baby .. ~

The Last Stand Schwarzenegger poster
Poster do filme

Arnold Schwarzenegger ! Ele mesmo! Está de volta no cinema da ação, além de Mercenários 2 que estréia dia 31 desse mês por aqui, ele está em um filme com estréias.. Estréia do diretor sul-coreano Kim Jee-Woon em Hollywood e de Rodrigo Santoro atuando com Schwarzenneger, isso mesmo, Rodrigo Santoro está fazendo a festa pelos States ..   


Na trama, um solitário xerife de fronteira (Schwarzenegger), ao lado de seus assistentes (Rodrigo Santoro e Zach Gilford), tem a missão de impedir que um chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) em fuga pelos EUA chegue à fronteira mexicana em um super-carro, a 300 km/h.
Jaimie Alexander, Luis GuzmánGenesis RodriguezForest Whitaker e Peter Stormare  também estão no elenco. O filme é dirigido pelo sul-coreano Kim Jee-Woon (The Good, the Bad and the Weird).
The Last Stand tem estreia prevista para 18 de janeiro de 2013 no Brasil, pela Paris Filmes.
Anotou? Agora continue com a caneta na mão .. 
A trilogia do Senhor dos Anéis, um dos maiores sucessos de adaptação de livro para o cinema dos últimos tempos ganhará (segundo fontes) o 3D e voltará aos cinemas..
Seria como fizeram com o Star Wars I esse ano passado, mas com a trilogia toda, nada como ganhar mais dinheiro não é molecada? Mas mais novidades surgiram até o final do ano.
Enquanto isso se divirta com O Hobbit, que se passa 60 anos antes, e estreará o primeiro filme em Dezembro:

Anotou também? Continue com a caneta na mão.. 
Novo filme da MARVEL nos cinemas será .. 
Sim ! Iron Man 3! Depois do enorme e estrondoso sucesso de Vingadores, onde reuniu todos os heróis que ja apareceram em filmes solos pela MARVEL STUDIOS juntamente com a Disney, a chamada Fase I nos cinemas do Universo MARVEL acabou. Agora começa a Fase II, com Homem De Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio ano que vem; Capitão América: O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia em 2014 ; e nessa Homem Formiga e Vingadores 2 em 2015. 
Homem de Ferro 3 11Jul2012
Guarda Roupas do filme haha

A trama será baseada na série de HQs 'Extremis' (Que eu inclusive li e amei *-*), escrita por Warren Ellis.

Nela, Tony Stark chegou a uma encruzilhada e precisa repensar sua vida como homem, empresário e super-herói. No entanto, o roubo de uma poderosa e potencialmente letal arma nanotecnológica, uma espécie de atualização militar do soro que criou o Capitão América. Essa nanotecnologia garante superforça, fator de cura bem avançado, velocidade... E Stark é estragado e esmagado por esses caras (que na HQ é só um). Mas para conseguir sobreviver ele injeta nele mesmo a Extremis que funciona de um jeito diferente nele, lhe dando poderes tecnológicos, como por exemplo ter sua mente conectada a qualquer coisa controlada por satélite e ter um tempo de resposta com sua armadura maior, fazendo partes da armaduras flutuarem até ele inclusive (eu queria trocar de roupa assim haha).

Resultado: Ele mata o mano da Extremis e desvenda o roubo da nanotecnologia. Mas no filme será, digamos.. Bem mais sério!

Guy Pearce (Prometheus) interpretará Aldrich Killian, geneticista que ajuda a criar a nanotecnologia Extremis, e depois se envolve com um grupo de terroristas. Ben Kingsley ('A Invenção de Hugo Cabret') viverá o maior vilão do Homem De Ferro, o Mandarin, que controlará por cima as operações .Gwyneth Paltrow e Don Cheadle retornam como Pepper Potts e Jim Rhodes. Rebecca Hall ('Atração Perigosa') será uma "sexy cientista que é tão intelectual quanto Tony Stark" que é quem apresenta a Extremis à ele. James Badge Dale ('A Perseguição') será o vilão Eric Savin, tenente-coronel do exército dos EUA que morre ao pisar em uma mina terrestre, e é ressussitado pelo exército, se transformando no ciborgue Coldblood.

Já esta sendo rodado e dirigido por Shane Black ('Beijos e Tiros').
Jon Favreau não volta para a direção de 'Homem de Ferro 3', passando a tocha para Black, roteirista de 'Máquina Mortífera' e 'O Último Boy Scout', que também colabora no roteiro, ao lado de Drew Pearce (roteirista da série britânica 'No Heroics').

Eu particularmente sou fã da MARVEL então sou o indicado a falar dos filmes porque sou o maior critico e também maior entusiasta (sacomé): 

poster do primeiro filme. onde brilhou Robert Downey Jr. como Tony Stark.
Em Homem De Ferro, vemos uma origem com muito humor que ficou tipico dele só nos cinemas, mas que deu certo, ainda mais as partes em que brilhou a genialidade de Stark quando ele estava em desvantagem na caverna e na batalha final. Com destaque para a Pepper que ficou igualzinha com a das HQ'z e nem preciso dizer que o sucesso desse filme decidiu o futuro da MARVEL studios nos cinemas.

poster do segundo filme lol
Em Homem de Fero 2, o bicho pega! Além do vilão ter mostrado todo o seu brilho e genialidade também, Stark agora está do jeito que todos conhecem, brincando com sua fama e com todo seu luxo. E quem o coloca com os pés no chão é Rhodes, seu melhor amigo. Que vira o herói Maquina de Combate como você vê acima. E Conhecemos a linda da Viúva Negra interpretada por Scarlett Johansson que brilhou nesse filme também e serviu de gancho para Nick Fury (Samuel L Jackson) aparecer também e assim preparar a todos para o que viria a seguir.. Thor e Capitão América e em seguida.. Vingadores!



Estou com um pé atrás porque o diretor é novo e tem (!) que manter o humor tipico da saga. E esse filme será épico com a Extremis e com o Mandarin aparecendo. Anotem ai molecada, 26 de Abril de 2013 estréia aqui no Brasil.

See ya \õ 
[publicado no blog All Star e Jeans]
{Drops} The Last Stand, Senhor dos Anéis, Homens de Ferro e tudo mais ..
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top