728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
13.8.13

{TeParceirando} Interaja com os personagens de Além Do Céu e Do Inferno!

Heeeeeeeeey molecada \õ 
Nosso autor parceiro tem uma novidade para voces... E ele mesmo irá falar ~^ 



" Muitos leitores me perguntam algumas coisas sobre o universo de Além do Céu e do Inferno. Claro que não posso responder algumas perguntas para não estragar a surpresa do próximo livro.

Mas quero fazer algo diferente. Gostaria que vocês enviassem perguntas inbox ou no post da fan page, assim farei com que os personagens do livro respondam caso possível.


Coloque o nome do personagem e a pergunta, pode ser para os que já morreram (quem já leu o livro, sabe o que a Natalie pode fazer), mas sem dar spoilers hein! 


Fan Page: https://www.facebook.com/Alemdoceuedoinferno


Quem ainda não leu, convido para conhecerem minha obra.


Muito obrigado pela atenção. 


- Vecchi "

Então pessoal, voces ja viram a resenha, ja leram (ou não) então vamos conversar com os personagens! Acho que eu tenho uma pergunta pra tal Natalie..

See ya \õ
{TeParceirando} Interaja com os personagens de Além Do Céu e Do Inferno!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

  1. Oi terminei de ler o livro hj, otimo quando virá o próximo? to ansiosa. bjs

    ResponderExcluir

Top