728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
19.8.13

{Poesias} Eu e Voce..


Eu e Você...

Viver quero crer
Que estou vivendo
E nem saber se estou morrendo  
Quero enxergar o sol mais dias 
E não fechar os olhos para os dias
Quero continuar te amando e não chorando
Estou com saudades de você quero te ver !
Meus olhos sempre estarão abertos
Para enxergar você 
Entenda eu amo você
Vamos fugir juntos
Eu quero te amar
Entenda eu não vou te largar
Quero ficar juntinho a você
Eu amo você
Você me fortalece o amor
Sempre aparece felicidade
Nós teremos mesmo quando morrermos
Paz teremos
Agora também nessa hora
Quero o seu amor que permaneça
A verdade e nunca a maldade
Quero você pra mim e esse é o fim.

- Jonas Severo
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top