728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
1.7.13

Novos Nerds do Nerdificando!

Heeeeey Molecada \õ 
Chegamos no mês aonde um milhão de blogs fazem aniversários. E como não é diferente, nós também fazemos aniversário neste mês! Fazemos 1 ano ! 
E quem ganha presente es tu! Na verdade.. Todo mundo! Teremos promoções vindo voando diretamente do armário da Tia da Lucy feito com madeira de Nárnia para voces mas por enquanto, voces ganham mais dois Nerds para bagunçar aqui nesta bagaça! 


Voces poderão ver a apresentação deles também na página OsNerds mas para matar a vontade vamos vê-los aqui:


"Fala pessoal meu nome é Andrey nasci em 2000, gosto de games, gosto de escutar skate punk, leio livros (na maioria das vezes inspirados em games). Sempre quis trabalhar em um blog e o Te Nerdificando ofereceu essa oportunidade. Agradeço a todos que acompanham o Te Nerdificando. VALEU !!!!!"


"Meu nome é Victória Elisa Bárbara de Sousa, nasci em 1995, em uma cidade de nome estranho (Pindamonhangaba) no interior de São Paulo. Recentemente entrei na Universidade e pretendo me formar em biblioteconomia (não, eu não estudo economia dos livros, ou a Bíblia) para ser uma bibliotecária, ou alguma coisa parecida...
Gosto de um monte de coisas, mas minhas maiores paixões estão no meio da fantasia e ficção... Resumindo, filmes, literatura e animes... Meu gosto musical é meio complexo de explicar, digamos que ele pode variar do Folk ao Metal e assim por diante...  E eu adoro usar reticências.
Como eu precisava escolher alguma das coisas que eu mais gosto para falar aqui com vocês, escolhi os Animes, já que eu assisto uma porrada deles e com tanta coisa pra fazer da universidade ler ta meio difícil e assistir filmes mais ainda... 
Enfim, espero que possamos ser amigos! 
Ja ne minna! =^.^= "


E é isso ai molecada, mais nerds e mais conteúdo que voces merecem por aqui e só aqui no seu grande amigo da vizinhança: TeNerdificando! (esperou que eu iria dizer Homem Aranha não é? Quase eu digitei isso .. hehe) 
See ya \ó
Novos Nerds do Nerdificando!
  • Title : Novos Nerds do Nerdificando!
  • Posted by :
  • Date : 18:00
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

  1. Sejam bem vindos, nerds! o/
    O O Dom da Escrita também faz aniversário esse mês... parabéns para nós e para todos esses blogs de julho!
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir

Top