728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
15.7.13

{Jogando} Combos de Killer Instinct!

Faaala galera é o Andrey! Fiquei sem postar por conta da net mas agora vou tentar ir a todo gas, mas deixando esse assunto pra lá vamos falar de... 
                     Killer Instinct 



Killer Instinct é um jogo de luta para arcades desenvolvido pela Rare, lançado em 1994. Ele teve uma versão para o Super Nintendo, lançada em 1995 e para o Game Boy. Recebeu uma continuação para o Nintendo 64 em 1996. Apresentando cenários renderizados com uma sensação 3D sem precedentes e animações incríveis. O jogo possui um sistema de complexo de combos e vários personagens distintos, como os clássicos Mortal Kombat e Street Fighter. Conta com 11 personagens jogáveis (sendo um deles secreto) e uma fase para cada personagem.


killer-instinct-1370921672782_1280x720.jpg

A perfeita movimentação dos personagens se deve ao fato de que a Rareware, desenvolvedora do jogo, utilizou de uma técnica conhecida como Motion Capture, que captura os movimentos feitos por atores e os envia aos computadores para que a renderização dos mesmos pudesse ser feita em imagens digitais. E agora foi anuciado na E3 para X Box One e queria mostrar esses gameplay:



GLACIUS VS JAGO




SABREWULF




JAGO




GLACIUS




O QUE ACHARAM, HEIN??? VICIANTE NÉ?

Entao fique sabendo quem estara no game (os personagens que possuirem um ''V'' em seus parenteses e poquem estao confirmados e os que receberen  ''?'' por que nao estao confirmados ) ai segue a lista:

Black Orchid
Carrapato verde
Chefe Trovão

Carrapato verde
Cinza

Carrapato verde
Eyedol
?
Fulgore

Carrapato verde
Gargos
?
Glacius

Carrapato verde
Jago

Carrapato verde
Kim Wu

?
Maia

?
Riptor

?
Sabrewulf
Carrapato verde
Espinhal

Carrapato verde
TJ Combo
?
Presa

?
   
São oito personagens confirmados. Digam o que acharam nos comentários! Até a Próxima \o
no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

  1. Killer Instinct de super nintendo era muito bom, eu gostava de jogar com aquela caveira, mas nunca ganhava uma luta conta a maquina, só jogando de 2 mesmo. O único jogo mais apelão que Killer instinct que conheço é Mortal Kombat, vencer o Shao Khan é impossivel :O

    ResponderExcluir

Top