728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
28.5.13

Devaneios #13!

Heeeeeeeey Devaneienses \õ 
Chegou o esperado dia de Devaneios! Vamos conferir que todos estão curiosos não é? ~ 




Anteriormente em Devaneios #12..

Todos são mandados para uma dimensão paralela. Lá os mortos vivem e eles são sedentos por carne. Enquanto uns procuram sobreviver, outros procuram efetuar um plano e outros.. Aprendem a sabedoria.

----------------------------------------------------------------------------------------------x




DEVANEIOS #13
- Caíque Apolinário


— Quem é voce? — Se recuperando do susto, Altair pergunta a identidade de um homem completamente estranho e com um visual estranho para ele. O homem era negro, com cavanhaque e careca. Trajava uma calça jeans preto rasgado e uma blusa de manga comprida levantada até o cotovelo branca. Ele estava todo sujo mas o seu ar de liderança e coragem era possível perceber pelo seu olhar de um olho só, já que o outro era ocupado por um tapa olho. 

 — Meu nome é Nick, e o seu garoto?

— Altair.. 

— Voce não é .. Daqui. não é mesmo? — Nick  Fury disse isso depois de investigar com o olhar o nosso Assassino de baixo a cima. Os trajes não mais elegantes típicos da Ordem de Assassinos não estavam mais confortáveis. 

— Sim.. Parece que estou no mesmo .. Planeta, como dizia alguns amigos meus, mas ao mesmo tempo não é o mesmo. 

— Sim garoto. Pelo que vejo voce é de outra dimensão. Já vi e vivi com outros na mesma situação. Agora — Ele pegou uma grande mala preta e de lá tirou uma troca de roupa — troque de roupa antes que a mesma acabe te matando.

Altair obedeceu as ordens e trocou sua vestimenta. Enquanto isso, em outro ponto daquele bairro mas não muito longe dali estavam o resto de nossos heróis — e outros nem tão heróis assim — pegando suprimentos, roupas e tudo o que acham que precisam de uma loja de conveniência. Daquelas que se acha em qualquer avenida.

— Hey pessoal! Olhem o que eu achei! — Deadpool volta com uma camisa preta escrita em letras brancas "He is Gay" e com uma seta para a direita. — Esperem ai que vou vestir e depois tenho que tirar uma foto e postar no facebook. Kratos! Voce vai do meu lado! 

—  FaceQuem? — Indagou o deus da Guerra.

— Acredito que não tenha acesso a internet nesse mundo esquecido Wade. — Tony Stark tinha conseguido descobrir o nome de Deadpool — Aqui pelo que parece a regra do mundo é sobreviver e... Oh meu Deus! E VODKA!! 

Stark que era chegado em uma "marvada" pegou uma garrafa de Vodka perdida no chão e aproveitou para beber. Ele tinha retirado a armadura e a mesma estava andando atras dele sempre alerta mas o seu cérebro em contato com o álcool podia fazer estragos em controlar a armadura. Seis já era acostumada em sobreviver. logo achou uma mochila e a encheu de suprimentos para semanas. Kratos a observava e ainda mais a admirava. 

— Venha aqui Kratos. Esta na hora de trocar de roupa. Essa ai não vai te salvar aqui. — Dito isso, o guerreiro foi se trocar em algum canto com a roupa que Seis lhe ofereceu. Uma regata preta, uma calça larga verde escura e um tênis de corrida Adidas. Dante não quis trocar de roupa e tudo que quis fazer foi ficar assobiando alto a todo momento. Apareciam 5 zumbis tropeçando nos próprios pés para pegá-los e ele decapitava todos com imensa facilidade. Até que uns desses assobios atraiu 3 Stormtrooper e 2 Mogadorianos que estavam de passagem. Eles correram e atiraram em Dante que se protegeu atrás de um carro. 

— Pessoal! Uma ajudinha aqui só pra distrai-los seria bom! Eu faço o resto ... — Deadpool recém vestido com a camiseta de "He is Gay" e um jeans — ainda não largava mão de sua máscara — foi correndo com suas pistolas atirando nos inimigos e saltando de carro em carro.  Derrubou os dois Mogadorianos mas os Stormtroopers com seus uniformes dificultavam os tiros do mercenário tagarela. e se esconderam atrás dos carros. Seis ameaçou ir ajudá-los mas foi interrompida por Tony. 

— Deixe que eles resolvem isso. 

Dantes saiu de trás e atirou com sua arma personalizada que até então não tinha utilizado. Ela fez um estrago no capacete de um Stormtrooper que tinha se levantado para atirar em Pool. Deu um salto pegando impulso e dessa vez utilizou a espada gigante que essa sim, tinha utilizado muitas vezes, acertando o carro de onde tinha escondido os dois restantes soldados dos Siths. Eles atiraram em Dante que desviava os projéteis com a espada e Deadpool apareceu montando em cima de um Stormtrooper que ficou atordoado com tantos tiros na cabeça. 

— BANG! BANG! BANG! Alguém em casa? Em vez de bater eu atiro ! HAHAHAHA! — Dizendo essas palavras amáveis, o outro Stormtrooper se distraiu dando tempo de Dante o cortá-lo no meio sem dó. Deadpool tirou o capacete do soldado, revelando um ser que parecia um humano, mas não era bem um .. Ele retirou suas espadas e enfiou no crânio do inimigo.

— Olha, olha, olha.. Quem é vivo sempre aparece.. Mas não por tanto tempo .. —Dizia Darth Vader acompanhado de Lord Voldemort, seu puxa-saco particular e oficial. Ele trazia amarrado em uma corrente parecendo um cachorro raivoso um ser nunca visto por todos antes — Eu tenho um amigo cheio de fome aqui .. 

— Parece com sua mãe Vader! — Disse cheio de confiança Deadpool.

— Que ótimas ultimas palavras meu rapaz.. Agora veremos com o que voce parecerá quando for estraçalhado.. — E ele soltou aquele ser.

-----------------------------------------------------------------------------------------------x


PERSONAGENS!

ALTAIR!
DEADPOOL
TONY STARK/HOMEM DE FERRO
KRATOS
SEIS
VOLDEMORT
DANTE
DARTH VADER
NICK FURY
-----------------------------------------------------------------------------------------------X

INDICADOS! 


NEMESIS!
VENOM!
ALIEN!
-----------------------------------------------------------------------------------------------x




Devaneios #13!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

2 comentários:

  1. Esse devaneios cada vez melhor!

    Já dei meu voto pro Nemesis, claro ^^

    ResponderExcluir
  2. Sou mais Venom hein! Imagine um Kratos-Venom? Noooouos!

    ResponderExcluir

Top