728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
30.4.13

{TeParceirando} Qual será a capa do novo livro de Flavio Oliveira?

Heeey Molecada \õ
O nosso autor parceiro Nerd Flavio P. Oliveira esta com muitas dúvidas... O seu novo livro tem três opções de capa e ele não sabe qual a melhor! Ajudem ele molecada?



Em seu site tem as três opções e também uma escala de 1 a 5 para votação. Vamos ajudá-lo a escolher a capa. Mas antes .. Vamos saber mais sobre sua nova obra: 


Abra os olhos. Entre Loucos e Condenados começa assim. Fabrício atende ao pedido, abre os olhos e percebe que se encontra em algum hospital, mas perdeu a memória e não sabe como chegou lá, se adoeceu, sofreu acidente, está delirando ou em coma; não sabe.

Ele vê desenhos e frases nas paredes, um enfermeiro, pacientes, e com o tempo descobrirá o necessário para recuperar a memória: pedir desculpas; passar por etapas, salas incríveis e confrontar seus maiores temores.

Ele terá em mãos, entre outros itens, três fotografias, da mãe que o abandonou enquanto criança, de uma prima que faleceu tragicamente e da amante. Além disso, falar é proibido e os pacientes se comunicam por telepatia. Tudo com um propósito: descobrir o grande trauma que o enclausurou naquele ambiente fantástico, esquisito e único.


O site é o http://www.grobsch.com.br/?p=3254 



See ya \õ
{TeParceirando} Qual será a capa do novo livro de Flavio Oliveira?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Parece ser muito bom o livro dele, adorei a sinopse!
    Vou votar!

    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu ou votar ainda porque eu sou esquecido ahsuahushuah'
    Mas parece ser bom mesmo hehe
    Voltem sempre \o

    ResponderExcluir

Top