728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
26.11.12

{TeFilmando} Que venha 2013!


Heeeeeeey guys ! \õ
Muitos estão se perguntando assim como eu, o que virá no próximo ano que nos deixará instigados a assistir no cinema. Então eu filtrei e peguei 3 adaptações que vocês estão esperando muito ansiosamente.

Primeiramente.. Cidade dos Ossos - Instrumentos Mortais.





A saga The Mortal Instruments, de Cassandra Clare, está vindo para os nossos cinemas. O roteiro foi escrito pela estreante Jessica Postigo.

A história do primeiro livro mostra a adolescente Clary Fray, uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas e tudo mais hehe.

No Brasil, a série é publicada pelo selo Galera Record, como Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. Cassandra Clare ganhou notoriedade como escritora na internet no início dos anos 2000 (sob o pseudônimo Cassandra Claire), quando publicava fanfiction de O Senhor dos Anéis e Harry Potter. Ela fechou seu primeiro contrato para publicação de uma história original em 2007.

O filme promete e pode ser uma ótima franquia para acompanharmos. Estréia no dia 23 de agosto de 2013.

Os Instrumentos Mortais poster 14Nov2012 

Outra adaptação é.. A Hospedeira!




Com roteiro e direção de Andrew Niccol (O Senhor da Armas, O Preço do Amanhã), a trama se passa em um futuro próximo, em que a Terra foi assimilada por uma raça alienígena de parasitas benevolentes que se autodenominam Almas.  Uma dessas almas, Peregrina, se funde a uma humana em estado terminal, Melanie Stryder (Saoirse Ronan), para encontrar o último bolsão de resistência de terráqueos sobreviventes do planeta. A Buscadora vigia a fusão para se certificar de que a caçada pelo bolsão não dará errado. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina (que também será interpretada por Ronan) improváveis aliadas, porém, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem amado pelas duas.


Da mesma autora da série Crepúsculo, Stephenie Meyer, a saga parece que irá tentar o mesmo sucesso de Crepúsculo nos cinemas. Com suspense e romance na fila de frente. 


Max Irons (A Garota da Capa Vermelha) faz Jared Howe e Jack Abel (Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Um Olhar do Paraíso) interpreta Ian O'Shea, os dois principais jovens no caminho da donzela. Diane Kruger (Bastardos Inglórios) vive a Buscadora, antagonista da história.
The Host (Ou A Hospedeira, como queira) estreia em 29 de março de 2013.

A Hospedeira poster 11Abr2012


E Se estão felizes agora imaginem depois desta próxima.. 




A trama dará continuidade a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na trama de Jogos Vorazes - Em Chamas, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos. E que Presidente Snow sacana nessa história. 

Francis Lawrence (Água para Elefantes), que dirige Em Chamas, também vai dirigir A Esperança, o capítulo final da franquia. Jogos Vorazes - Em chamas estreia em 15 de novembro de 2013.


Em Chamas para mim é o melhor livro da trilogia, e eu quero mais \õl
{TeFilmando} Que venha 2013!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

5 comentários:

  1. Quero ler Cidade dos Ossos antes de assistir o filme!!!!
    Bom, acho que dá tempo... é só em Agosto...
    A Hospedeira ainda não li... acho que meio trauma de Crepúsculo..... talvez um dia eu lei... mas acho que esse assistirei o filme primeiro.
    Jogos Vorazes já devorei a trilogia!! Estou super ansiosa para as próximas adaptações!!!

    Tem post novo no meu blog!!
    Passe por lá para ler e comentar!
    Desde já agradeço a visita!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando Em Chamas como um louco, quero ver Cidade dos Ossos, não li os livros, mas quero ver o filme.
    A Hospedeira não gostei, não consegui ler o livro de tão ruim.

    abraços!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pessoal eu também devorei a trilogia do Jogos Vorazes e espero ver este filme logo que nem doido também haha ;p

    Voltem Sempre \õ

    ResponderExcluir
  4. Eii, Caíque.
    Eu estou bastante ansiosa por Cidade dos Ossos. Eu comprei o livro esse mês e pretendo ler a série toda até o dia do lançamento do filme. Adorei o post! *_*

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Emily \õ
    E quero ler os livros do Cidade Dos Ossos também, deve ser bão ;)

    Volte Sempre \õ

    ResponderExcluir

Top