728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
14.11.12

{TeFilmando} As Aventuras de Pi + Bônus!


Heeeeey molecada \õ
Eis que estava eu, em um cinema, vendo Gonzaga - De Pai pra Filho, não foi intencional mas também não me arrependi de ver. E eis que surge um trailer impactante.  Sim, impactante. Porque simplesmente é muito bom! E ainda é baseado em livro, para melhorar, com voces.. As Aventuras de Pi !

As Aventuras de Pi poster espanhol




















































O estudante Suraj Sharma, que mora com seus pais matemáticos em Delhi, na Índia, venceu uma disputa com 3 mil concorrentes pelo papel de Piscine Patel, o Pi. Na trama, o garoto indiano se vê num bote em alto mar depois de um naufrágio. Como companheiros de viagem, uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala, além de algumas moscas de banana.

Gerard Depardieu interpreta o chef, Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?, Homem-Aranha) o Pi adulto, Adil Hussain faz o pai de Pi e a estrela de Bollywood Tabu, a mãe. Tobey Maguire viveria o jornalista que entrevista o Pi adulto, mas foi substituído por Rafe Spall porque a produção considerou que Maguire é famoso demais para o filme e poderia roubar atenção de Pi.

O roteiro foi adaptado por David Magee (Em Busca da Terra do Nunca). As filmagens aconteceram na Índia e em Taiwan. Lee pretende transformar a história em uma fantasia de aventura 3-D repleta de efeitos visuais e animais em computação gráfica. Será a estreia do cineasta no formato tridimensional.

A estreia de As Aventuras de Pi está marcada para 14 de dezembro nos EUA e 25 de dezembro no Brasil.
Bem no natal! E ainda esse filme é baseado no livro A Vida de Pi, de Yann Martel. Mas preciso mostrar a vocês o trailer e mais um poster monstruoso \ol 



As Aventuras de Pi poster 02Nov2012

Aaaaaah eu vou assistir! E vocês? 
- Fonte

Ah e agora o bônus ! haha A Hospedeira tem trailer! Sim, baseado no livro A Hospedeira da autora de Crepúsculo ;)
Veeeeeeeeeeeeja ♫



Para quem não conhece, aqui vai uma ajuda:

Sinopse: Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Que honrem nossas expectativas esses filmes \o 
Até mais
{TeFilmando} As Aventuras de Pi + Bônus!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 comentários:

  1. Caique, eu já disse que eu adorei esse trailer né? Mas eu preciso dizer de novo, porque eu adorei muito. Fiquei muito curiosa com o filme e espero comprá-lo.

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ambos!
    Quero assitir

    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Falou sim Emily haha e eu também quero muito assistir haha
    Parecem ser ótimos filmes, que honrem nossas expectativas \õ/ ³

    Voltem sempre <o

    ResponderExcluir

Top