728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
1.11.12

{DROPS} Homem Aranha 2, Jogos Vorazes, GI Joe 2, Divergente..


Heeey Molecada \õ
Faz muito tempo que não faço um Drops não é? Estranho porque foi assim que comecei a fazer meus posts, lá no blog aonde continuo com alguns posts, o blog All Star e Jeans ;)

Mas voltei, e depois da Disney comprar a LucasFilms eu fiquei doidinho para falar de filmes e tudo o mais que eu achar \o/

E começando com Jogos Vorazes - Em Chamas !


Boas notícias saíram sobre a sequência da adaptação da saga, que inclusive já começou suas gravações e fotos dos sets já saíram e seu último componente foi contratado, o Beetee, que será o Jeffrey Wright (Tudo Pelo Poder (deem uma googlada)), Vamos às fotos:

Josh Hutcherson no set 14Set2012
Peeta!
Jennifer Lawrence no set 14Set2012
Katniss *-*-*-*-*-*-*-*
Sam Claflin no set 14Set2012
Finnick!
E só para lembrar, nos próximos anos os filmes saíram seguidamentes, Jogos Vorazes - Em Chamas saí em 22/11/2013, e Jogos Vorazes - A Esperança parte 1 em 2014 e Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2 em 2015.

E também há o livro que é chamado de "Novo Jogos Vorazes", o livro Divergente contrata seu diretora para a adaptação para o cinema. É Neil Burger, de O Ilusionista e Sem Limites (dois ótimos filmes, e bato palmas para o Sem Limites), que acabou de deixar o filme de Uncharted.

Evan Daugherty, novato que escreveu o roteiro de Branca de Neve e o Caçador, adaptou a trama futurista, sobre uma Chicago distópica na qual a sociedade é dividida entre cinco facções - Candor (os honestos), Abnegation (os altruístas), Dauntless (os corajosos), Amity (os pacíficos) e Erudite (os inteligentes). Ao completar 16 anos, jovens têm que decidir para qual das facções dedicarão os restos de suas vidas - e chegou a hora de a protagonista Beatrice Prior escolher. Lembrando que é uma trilogia também ;)



E falando em filme, saiu o trailer de G.I. Joe 2 - Retaliação. Que terá The Rock e Bruce Willis. Ação pura mesma. No filme, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA - sob o comando da organização Cobra - fogem do acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial, enquanto os Joes, desmontados pelo governo, decidem revidar por conta própria. Adrianne Palicki (Lady Jaye),Dwayne "The Rock" Johnson (Joe Roadblock), Bruce Willis (General Joe Colton) e Ray Park (Snake Eyes) - e os Cobras - Elodie Yung (Jinx), Comandante Cobra, Lee Byung-hum (Storm Shadow) e Ray Stevenson (Firefly) são os Joes.




Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirige o roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia. Adiado em junho, G.I. Joe 2: Retaliação estreia agora em 29 de março de 2013.

E eu essa esses dias dei notícias sobre o filme Espetacular Homem Aranha não? Pois eu volto para revelar mais algumas novidades, os dois próximos filmes já tem histórias planejadas. O Segundo terá Mary Jane Watson que será vivida pela linda da Shailene Woodley (Os Descendentes), mas será uma aparição pequena para o Terceiro filme que será sobre a história Morte De Gwen Stacy.


Nessa história, o Duende Verde (Norman Osborn) descobre a identidade do Aranha, e assim, ele faz o que sempre fala "Primeiro, atacamos o coração!" e fora para o telhado de um prédio gigante com a Stacy em um braço. E a soltou de lá, e o Aranha não consegue chegar a tempo e ela morre ;(

Mas no segundo filme será contra o vilão Electro! Sim Electro! E quem o viverá nos cinemas será nada mais nada menos que Jamie Foxx.

Papel de Parede Gratuito de Quadrinhos : Homem-Aranha vs Elektro

Para quem não sabe, Electro é o codinome de Max Dillon, que se transformou quando trabalhava numa companhia elétrica, na equipe de emergência. Chamado a resgatar um companheiro no alto de um poste, Dillon foi atingido por um raio enquanto ainda manipulava os fios elétricos. Logo ele descobre que adquiriu a capacidade de absorver eletricidade e usá-la em seu favor, convertendo-a em rajadas - que ele utiliza para o crime.

E a estréia esta marcada para o dia 2/5/2014 ;)

E tenho próximas estreias por aí .. 

Amanhã, dia 2/11 temos: Diário De Um Banana 3 - Dias de Cão


Saga Crepúsculo : Amanhecer parte 2 no dia 15


A Origem dos Guardiões dia 30


Os Penetras dia 30 também ;)


 É isso aí, See ya \õ
{DROPS} Homem Aranha 2, Jogos Vorazes, GI Joe 2, Divergente..
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

9 comentários:

  1. Vamos por partes rs Jogos Vorazes - Em chamas, comecei a ler o livro anti ontem e realmente fantástico, terminei o primeiro semana passada e estou louca para assisti o filme e bum, Divergente parece ser realmente bom e merece ser virar filme mesmo (louca para ler o livro), GI Joe se o primeiro filme foi bom imagina o segundo com The Rock? Vou assisti o mais rápido possível, Diário De Um Banana 3 - Dias de Cão vou querer assisti também porque né já assisti os dois primeiros porque não ver o terceiro? Amanhecer não comentarei porque simplesmente odeio '-' e Esse Os Penetras só vou assisti porque tem o Marcelo Adnet porque sinceramente? Odeio filmes brasileiros :s Ah quase me esqueci do Espetacular Homem-Aranha muitos falam que o filme não foi lá grandes coisas mais cada um e cada um né? Realmente um belo Drops Caíque \o.

    http://anonimadavoz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sarah \o

    E vamos por partes: ahsahus' Em Chamas é o melhor livro da Trilogia para mim *-* e Divergente deve ser bão mermo hehe
    Diarios de um banana vi nenhum mais vou ver esse no cinema e to nem ai ahsuhauhs' G.I. Joe é muito bom mesmo, e Homem Aranha é ótimo não se engane, sou viciado nos quadrinhos hehe
    E Amanhecer num curto também, mas ta aí /* e Penetras deve ser bão a estréia de "Cesar Polvilho" com Adnet haha

    Volte sempre \o

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou muito ansioso para ver Em Chamas.
    Ainda não cheguei a ler os livros, mas sei que começarei logo logo assim que terminar umas leituras que ainda tenho pendentes.

    Adorei o post!
    Abraços do seu parceiro!
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cara, EM CHAMAS simplesmente é o melhor livro da trilogia, recomendo ;D

    Valeu parceiro, volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  5. Adoro JV... Gostei da adaptação e quero logo que o Em Chamas saia pra eu assistir. Espero que fique bacana!

    Dizem que Divergente é ainda melhor do que JV... mas, tenho que ler pra tirar minhas proprias conclusões...
    Diario de um Banana é ótimo! Tenho todos os livros e vi os 2 primeiros filmes... Nem sabia que tinha o terceiro, mas já fiquei querendo!!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. ah, xuxu
    vc podia tirar essa verificação de caracteres do seu blog pra quem comenta aqui.. isso é um atraso nas nossas vidas, não serve pra nada.

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Divergente melhor que Jogos VOrazes? to curioso hsuahsu'
    E vou ver o que faço aqui Flávia, sou lerdo nesses html's ;s

    Bjuu'z, volte sempre \õ

    ResponderExcluir
  8. Assisti Jogos vorazes e gostei bastante, e estou ansiosa pela continuação... agora eis a questão... Será que Em chamas será melhor que Jogos Vorazes? rs
    Ainda não assisti Amanhecer parte 1, mas o trailer da segunda parte, fez parecer que amanhecer parte 2 será o melhor filme da saga, embora eu tenha gostado bastante de Crepúsculo, e para mim é o favorito da série.
    Não tenho vontade de assistir "os penetras", e quero muito assistir "A origem dos guardiões".

    Beijos.
    http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que EM CHAMAS assim como o livro, será muuuuuuuito melhor que o primeiro filme *-*
    E nos cinemas pelo menos Crepúsculo foi a maior burrada de adaptações do cinema, levando em conta filmes como HULK 1, Conan (2011) .. haha

    Volte sempre \õ

    ResponderExcluir

Top