728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
14.8.13

{TeOtakando} Blood Lad episódio 1!

Iae pessoal aqui é o Kaio, de boa ae? 
Bom, eu vou postar um anime agora que está lançando que é o Blood Lad!
É.. Antes de lançar o anime eu via o mangá e vou falar: é show de bola. O personagem principal é muito foda e engraçado, aproveitem se não me engano está no quinto episódio, lança de domingo ou segunda, então vamos la.


A história começa com o personagem principal Staz, um vampiro otaku que é um dos chefes do submundo, o sonho dele é ir no mundo dos humanos para conhecer toda a cultura japonesa, mas ele não tem sede de sangue para atacar pessoas, de repente aparece uma humana que se chama Fuyumi  Yanagi, no mundo dos demônios e com isso Staz conhece ela e enquanto ele está numa batalha longe dela, ela acaba morrendo, com isso Staz tem o objetivo de ressuscitá-la.



Mulher... Finalmente uns dos sonhos de Staz vai se realizar, olha só o Goku ali, otaku é foda.









Uma das lutas mais rápidas do anime, rápida e boa.





Ser vampiro as vezes deve ser uma droga...



Por isso que eu gosto desse anime, é muito sonho, de todos os otakus para apenas um anime [kkkkk'].



Bom, é isso ae pessoal, espero que vocês assistam.. Até a próxima eu acho [kkkk'].


{TeOtakando} Blood Lad episódio 1!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top