728x90 AdSpace

Latest News

Tecnologia do Blogger.
22.8.13

{TeFilmando} Seventh Son +Prototype!

Heeeeeey monstros e bestas \o
Vagando pela net de boa na lagoa... Olhe o que eu achei ! Dois trailers monstruosos que vão te fazer ficar sem folêgo! \o/

Primeiro... Seveth Son!


Baseado na série de livros..


" Thomas ward é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. A missão é árdua, o Caça-Feitiço é um homem frio e distante, muitos aprendizes já fracassaram. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros. Quando, porém, é enganado e cai na armadilha de libertar Mãe Malkin, a feiticeira mais malévola do Condado, tem início o horror... e uma grande aventura! "O Aprendiz", primeiro livro da série de fantasia "As Aventuras do Caça-Feitiço"


E esse baseado no jogo.. Prototype !



" O jogo segue a história de Alexander J. Mercer, que acorda com amnésia em um necrotério no porão da GenTek, uma grande empresa de engenharia genética e influente. Ele foge e se propõe a recuperar sua memória e descobrir exatamente o que ocorreu. Alex logo descobre que ele agora possui poderosas habilidades chamadas "shapeshifting" que mudam o seu corpo e dão força sobre-humana, velocidade, agilidade, durabilidade, defesa e capacidade de "consumir" as pessoas e ganhar as suas memórias, habilidades e aparência. "


{TeFilmando} Seventh Son +Prototype!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Top